Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Farroba

Curso Photosohp

Recommended Posts

Pois meus amigos aki está um curso Photosohp em video aulas, o rapaz encontre-se repartido pois é um pouco pesado (112 Mg), e esta é a Parte I sendo esta a Parte II. Como eu tenho outro, se acharem por bem colocá-lo (é um pouco maior, com 322 Mg) digam qualquer coisa porque aki ao cota não custa absolutamente nada.

Nota: Há Aqui um promenor. Eu estive a ver os dowloads do ficheiro e reparei que vocês só fazem o download da Parte I, mas isso assim não funciona, o ficheiro está repartido e então terão de sacar as duas Partes colocá-las no mesmo directório e depois extrair uma das partes para obter o ficheiro completo, caso contrario não serve de nada. Estou a dar esta explicação porque nem todos sabem como funciona ficheiros repartidos, que me perdoem os que sabem. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Enjoy it.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta báscia:você quem o fez?caso seja, por favor peço que me contact por MP para que eu os ponha novamente no ar.Abraços e desculpe caso tenha ocorrido algum equivoco.PS. Caso nao tenhamos contato do criador do tópico num prazo maximo de 10 dias o mesmo será escluido sem prévio aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.