Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgarcsilva

[Arquivado]Preciso de ...

Recommended Posts

Senhores,Antes de tudo obrigado pela atenção....Meu computador apareceu com alguns problemas meio sérios, mas como eu saco pouco de computação (apena uso o pc para trabalhar - sou professor) não entendo bem o que rola. Seguem alguns dos problemas:a) quando inicio o computador aparece uma mensagem que diz que tem um arquivo com o seguinte nome: ashdisp.exe...B) não permite ou torna muito lento a navegação na net, além de não permitir a exibição de nenhum site que precise de flash....ou tenha alguma animação...c) quando baixo algum anti-virus (já tentei vários) simplesmente há um bloqueio na hora da instalação e não acontece nada...d) todos os sites que entro diz ser necessária a instalação de um complemento "adobe flash player"e) não permite a desinstalação de nenhum programaf) o pc passou a fazer uns barulhos muito estranhos como se tivesse que estar no limite na hora que ligadoUm técnico veio aqui e disse que não sabia o que tava acontecendo e que eu precisaria mandar meu pc para ser formatado, masco o risco de perder tudo, o que acabou por me gerar ainda mais pânico, pois o meu pc é meu instrumento de trabalho.Certo de contar com a ajuda de vcs, sem mais despeço-me.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, edgarcsilva, boa noite!

 

Vamos verificar se há problema com malwares, ok?

Será preciso analisar um log do Hijackthis.

 

1. Baixe o programa atualizado do HijackThis.

 

Salve o programa numa pasta no C:\ (Ex: C:\HijackThis\HijackThis.exe)

 

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile

 

- Copie o log salvo na pasta HijackThis e cole-o na sua resposta para prosseguirmos.

 

Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.