Felinuxrj 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 Ae Galera. Feliz Natal pra todos Tenho uma lojinha de informática junto com meu irmão, e não aguento mais fazer fichas de clientes em um monte de papel, então vim pedir ajuda a vocês. Onde acho um programinha em php (é claro ) onde cadastra: o cliente (dando um nº a ele para colar na máquina dele), e o histórico de cada cliente (serviços, diagnósticos, entre outros). Por exemplo: cadastro um cliente, vejo o problema da máquina, então cadastro o diagnóstico desta máquina do cliente, e dou o orçamento a ele. E ele manda fazer o serviço, então cadastro o serviço (p.ex: instalação de Soft - R$ 40,00) cadastro outro cliente, ..... Layout: + ou - assim ================================================ = nº do cliente # nome: # Tel.: # end.: = -------------------------------------------------------------------------------------- 01 #Fulano de Sicrano#28833-3333 # rua de caprio = ================================================ -------------------------------------------------------------------------------------- = nº da máq: # diagnóstico: # serviço: # Total a pagar: = ---------------------#----------------------#----------------#---------------------- 01 # win98 danificado# reinstalção # R$45,00 = # # # = --------------------------------------------------------------------------------------- 02 #cooler danificado # trocar cooler# R$ 70,00 = ================================================= e ter um sistema de busca de cliente ... ah galera foi o melho que pude fazer !!!!! :rolleyes: :rolleyes: Já tentei fazer no access, um bd já pronte, mas não presta (não tinha sistema de busca), já corri na net e nada.... OBS.: Não quero que vocês percam tempo fazendo, mais me indique um que eu possa mudar algumas coisas (apesar de não ter muito tempo), mais se vocês quiserem aprontar um pancadão, agradeço e muiiiiiitooo. OBS 2.: na minha loja tenho 3 computadores ligados numa rede e já fiz a intalação do php, apache, mysql. Todos estão rodando em win xp. Vou ser sincero, sei um pouquinho de php (bota pouco nisso), e tenho 5 filhos E Feliz Natal para Todos desde já agradeço Fui aguardo ajuda, não precisam mandar foras ou se mostrarem irritados apenas postem quem realmente quer me ajudar e que Deus abençoe ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 Movi seu post no fórum PHP porque achei que não tem relação com dúvidas da linguagem. O que você quer é um script pronto e talvez seja mais fácil aqui. (espero) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felinuxrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Valeu Walace;é melhor mesmo !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felinuxrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 pow, mais será que ninguém vai me ajudar aqui ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Invista na sua empresa e "ajude" um programador.Pague por um, é a melhor forma de conseguir o que você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grldesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Pegar scripts prontos é meio complicado porque não possui tudo que você deseja e ao tentar modificar nem todo programador tem sucesso, pois a ninguém programa igual.Indico a você contratar um programador para criar um sistema para sua empresa já com tudo que você necessita em termo de ferramentas.É isso. Se precisar estamos aí.Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites