Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felinuxrj

Onde acho ?

Recommended Posts

Ae Galera.

Feliz Natal pra todos

Tenho uma lojinha de informática junto com meu irmão, e não aguento mais fazer fichas de clientes em um monte de papel, então vim pedir ajuda a vocês.

Onde acho um programinha em php (é claro Imagem Postada ) onde cadastra: o cliente (dando um nº a ele para colar na máquina dele), e o histórico de cada cliente (serviços, diagnósticos, entre outros).

Por exemplo: cadastro um cliente, vejo o problema da máquina, então cadastro o diagnóstico desta máquina do cliente, e dou o orçamento a ele. E ele manda fazer o serviço, então cadastro o serviço (p.ex: instalação de Soft - R$ 40,00)

cadastro outro cliente, .....

Layout: + ou - assim Imagem Postada

================================================

= nº do cliente # nome: # Tel.: # end.: =

--------------------------------------------------------------------------------------

01 #Fulano de Sicrano#28833-3333 # rua de caprio =

================================================

--------------------------------------------------------------------------------------

= nº da máq: # diagnóstico: # serviço: # Total a pagar: =

---------------------#----------------------#----------------#----------------------

01 # win98 danificado# reinstalção # R$45,00 =

# # # =

---------------------------------------------------------------------------------------

02 #cooler danificado # trocar cooler# R$ 70,00 =

=================================================

e ter um sistema de busca de cliente ...

ah galera foi o melho que pude fazer !!!!! :rolleyes: :rolleyes:

Já tentei fazer no access, um bd já pronte, mas não presta (não tinha sistema de busca), já corri na net e nada....

OBS.: Não quero que vocês percam tempo fazendo, mais me indique um que eu possa mudar algumas coisas (apesar de não ter muito tempo), mais se vocês quiserem aprontar um pancadão, agradeço e muiiiiiitooo. Imagem PostadaImagem Postada

OBS 2.: na minha loja tenho 3 computadores ligados numa rede e já fiz a intalação do php, apache, mysql. Todos estão rodando em win xp.

Vou ser sincero, sei um pouquinho de php (bota pouco nisso), e tenho 5 filhos

E Feliz Natal para Todos

desde já agradeço

Fui

aguardo ajuda, não precisam mandar foras ou se mostrarem irritados apenas postem quem realmente quer me ajudar e que Deus abençoe ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movi seu post no fórum PHP porque achei que não tem relação com dúvidas da linguagem.

O que você quer é um script pronto e talvez seja mais fácil aqui. (espero)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar scripts prontos é meio complicado porque não possui tudo que você deseja e ao tentar modificar nem todo programador tem sucesso, pois a ninguém programa igual.Indico a você contratar um programador para criar um sistema para sua empresa já com tudo que você necessita em termo de ferramentas.É isso. Se precisar estamos aí.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.