Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gjrdesign

Alguém conhece a RIMAQ?

Recommended Posts

Olá pessoal. Alguém conhece a Rimaq, uma fornecedora de máquinas para diferentes tipos de impressão desde tecido (algodão, jeans) até couro, bonés, canetas, canecas etc...? Eles vendem máquinas para q você possa ter seu próprio negócio de impressão. Tava querendo investir nisso, mas antes tô pesquisando se alguém conhece algum produto feito e possa me dizer sobre a qualidade e durabilidade da impressão. Vejam mais no site deles: www.rimaq.com.brGrato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OIII..

Meu nome é Daniela, li sua pergunta no forum e vou ser bem sincera... se eu fosse você nao comprava nada da rimaq. Eu tive dor de cabeça. Comprei uma maquina para fazer as escritas em dourado em capa dura de monografias. Fui lesada... a maquina nao presta, desde 2005 que ligo pra eles e ningue´m resolve a situação, R$ 3.000,00 jogados no lixo. E devolutiva do dinheiro que é bom, nem pensar... eles nem me atendem quando ligo pra lá. Ja pensei em ir no ratinho e no gugu reclamar. Dai achei na internet um caso semelhante. Copiei so pra você nao achar que estou mentindo.

CUidado com equipamentos da Rimaq

Autor: Sev ero Corrêa da Silva Filho - Santa Maria-RS

Publicado em: 19/1/2005 00:20:37

E-mail: severocorrea@pop.com.br

Mensagem:

Adquirí uma máquina de achocolatar frutas, ví propaganda na TV.Bandeirantes, entrei em contato com a RIMAQ por telefone, falei com Márcia, a qual informou que estariam exportando 12 máquinas para a FRANÇA, enviou-me fotos por email da referida máquina, telefonava-me diariamente forsando a barra e dizendo que haveria reajustes de preços.

Na ilusão de poder trabalhar e ter um ganho para sustento de minha familia, pois acabara de ser demitido de meu emprego, buscava desesperadamente uma maneira de ganhar a vida, consegui um financiamento bancário e comprei " AQUILO " que eles chamam de máquina, quando recebí aquilo a decepção foi total nem desembalei totalmente percebí lógo a fria que entrei, batí fótos da mesma e anexei a aquelas lindas que recebí por email, busquei acordo com a RIMAQ, através da MARCIA a vendedora, jamais tive retorno, estou aquí uma porcaria não consigo trabalhar porque entrei na justiça Juizado Especial, não pude devolver " aquilo " estou pagando o banco, estou numa fria total.

Busquei apoio no RATINHO pois ele se acha ... pensa que é o tal diante de uma camera de TV, mas até hoje não respondeu meus emails; Lógico, pois a Rimaq doa máquinas para que ele iluda o povo e não se manifeste contra as sacanagens da RIMAQ.

Gostaria de publicar esta manifestação para que outros tomem conhecimento a que estamos expostos através da mídia que eu acho deria ser responsabilizada pelo que publíca, vejam só onde este pobre povo está metido; somos enganados constantemente. Se eles exportaram " aquilo " só se foi em sonho ..., pois a apresentação é péssima, não existe manual de esclarecimento ao usuário, busquei informação técnicas não foi possível entendimento, creio que não sabem o que estão vendendo. Sabe-se lá quantos já foram enganados por este Brasil a fóra!!!!! Obrigado pela atenção.

É isso aí Severo, mais uma reclamação sua publicada. Fez bem ao entrar com a ação nas Pequenas Causas. Com certeza terá um retorno positivo. Agora basta ter paciência. Obrigado pela colaboração.

Maritônio

disponivel em: http://www.maritonio.com.br/default.asp?es...&valor=1558

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu nao adquiri nenhum produto Rimaq, mas confesso que ao ver fiquei meio receoso.

Acho que você fez bem em procurar saber antes de comprar. Quem nao faz isso a chande de tomar preju é ALTISSIMA!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.