DanielTM 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Fala pessoas, Tenho uma aplicação em Delphi que envia para um pagina web, method get, algumas informaçoes, e que recebe é um formulario em aspx, beleza ta ok.O problema e quando recebe palavras acentuadas, o formulario aspx perde as informaçoes, por exemplo, ele recebe São Expedito, mas aparece So Expedito. Ele não consegue receber os acentuos, alguem poderia me ajudar? Fiz algo de errado ou por padrão aspx não recebe acento?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 NA URl ele recebe o valor correto "São", usei um break point para verificar oq ele estava recebendo e ele recebe "So" remove o caracter com acentuo.alguem ja passou por isso em c#? em php o mesmo aplicativo funciona perfeitamente, to apanhando demais com c#.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 consegui descobrir, que está dando erro, pq está recebendo uma aplicação externa, de aspx para aspx ele codifica automaticamente os acentos, e a outra pagina ja recebe a codificação.como estou enviando do delphi, ele está passando as informaçoes corretas, sem codificação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites