Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedro paulo deola

[RESOLVIDO] Script para criar e redirecionar email no cpanel

Recommended Posts

olá.Tenho um site e gostaria de disponibilizar para os visitantes um redirecionamento de email ...tipo assim um formulário que a pessoa escolhe o email que ela quer e o email que ela quer q as mensagens sejanm redirecionadas.possuo cPanel e redirecionamentos ilimitados...Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para criar o email posso lhe ajudar:

novaconta.php

<?phpfunction pop3create($email,$senha,$quota) {   /*Altere informações abaixo   */   $host = "localhost";      //LOGIN DO SEU CPANEL   $logincpanel="";      //SENHA DO SEU CPANEL   $senhacpanel="";//NAO ALTERE EM BAIXO   $socket = fsockopen($host,2082);    socket_set_timeout($socket,30);    $authstr = "$logincpanel:$senhacpanel";    $pass = base64_encode($authstr);   $in = "GET / HTTP/1.0\r\nAuthorization: Basic $pass \r\n\r\n";    fputs($socket,$in);   $resposta=array();   while (!feof($socket)) {	   $resposta[] = htmlspecialchars(fgets($socket, 128));   }   fclose( $socket );      $checa = strpos($resposta[6],"The Document has moved here");   if ($checa != false) {	   $redir = trim(str_replace("Location: ","",$resposta[3]));	   $redir = str_replace(substr($redir,-10),"mail/doaddpop.html",$redir);	   $socket = fsockopen($host,2082);	   socket_set_timeout($socket,30);	   	   $split = split("@",$email);	   $loginemail = $split[0];	   $dominioemail = $split[1];	   $in = "GET $redir?email=$loginemail&domain=$dominioemail&password=$senha"a=$quota HTTP/1.0\r\nAuthorization: Basic $pass \r\n\r\n";	   fputs($socket,$in); 	   while (!feof($socket)) {		   $resto .= htmlspecialchars(fgets($socket, 128));	   }	   fclose( $socket );	   	   $parametro = $loginemail."+".$dominioemail;	   $checa = strpos($resto,$parametro);	   if ($checa != false) {		   return 1;	   }	   else {		   return 2;	   }   }   else {	   echo "Erro ao Logar no CPANEL. Favor contate o Administrador do Sistema";   }}if (!($senha==$senhateste)){echo "Senha não Confere com Repetir Senha!!!<br><br>Tente Novamente...";}else{$email=$login.$dominio;echo "$email <br><br>";//Chamada da função: o 10 eh a quota$criaconta = pop3create($email,$senha,"10");if ($criaconta == 1) {	echo "Conta Criada com Sucesso!!!";}if ($criaconta == 2) {	echo "Conta já Existente!!!<br>Tente Novamente...";}}?>

index.html (formulário que envia os dados da conta)

<html><head><title>Nova Conta de Email</title></head><body><form method=post action="./novaconta.php"><FONT FACE="Arial"> <table><tr><td>Email: </td><td><input type="text" name="login" size="30" maxlength="50"><select name="dominio" size="1">		 <option value="@seuhost.com">@seuhost.com</option>	   </select></td></tr><tr><td>Senha: </td><td><input type="password" name="senha" size="30" maxlength="30"></td></tr><tr><td>Repetir Senha: </td><td><input type="password" name="senhateste" size="30" maxlength="30"></tr></td><tr><td></td><td><button name="Enviar" value="Enviar" type="submit">Enviar</button>   <button name="Limpar" value="Limpar" type="reset">Limpar</button></td></tr></table></form></FONT></body></html>

Espero ter ajudado, quanto ao script de redirecionamento nunca vi, mas não é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço de uma forma mais simples, mas sem utilizar o cpanel

PHP
<form action="index.php" method="post">

Seu nome:<input type="text" name="nome" /><br />

Seu e-mail:<input type="text" name="email" /><br />

E-mail para quem enviar a mensagem <input type="text" name="email2" /><br />

Assunto: <input type="text" name="assunto" /><br />

Mensagem:<textarea name="mensagem" cols="23" rows="5"></textarea><br />

<input type="submit" value="Enviar" />

</form>

<?

$nome = $_POST["nome"];

$email = $_POST["email"];

$email2 = $_POST["email2"];

$assunto = $_POST["assunto"];

$mensagem = $_POST["mensagem"];

$corpo .= "$mensagemn";

$destino = $email2;

$headers .= "From: $nome <$email>rn";

$headers .= "Cc: E-mail secundário <$email>rn";

mail($destino,$assunto,$corpo,$headers);

?>

Assim você escolhe dois e-mails um vai normal outro com cópia

abrass...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera... po muitoooo bom esse script... porem estou tendo problemas com ele no meu server... está dando erro de syntax

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/logmania/public_html/cria_conta_cpanel/novaconta.php on line 43

se puderem me ajudar, agradeço

absss []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera... po muitoooo bom esse script... porem estou tendo problemas com ele no meu server... está dando erro de syntax

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/logmania/public_html/cria_conta_cpanel/novaconta.php on line 43

se puderem me ajudar, agradeço

absss []'s

tente substituir a " antes do (a) por (&), só que agora dá o seguinte erro:"Erro ao Logar no CPANEL. Favor contate o Administrador do Sistema".

Quem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.