Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

Inserção no banco

Recommended Posts

testei isso aqui na minha máquina e deu certo!!!

<%Nome = Request.form("nome")endereco = request.Form("endereco")complemento= request.form("complemento")site = request.form("site")telefone= request.Form("telefone")email = request.form("email")fax = request.form("fax")bairro = request.form("bairro")razao = request.form("razao")Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.open "DBQ="&server.mappath("database\bd.mdb")&";DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"sql ="insert into credenciados (nome, endereco, complemento, site, telefone, email, fax, bairro, razao) values ('" & nome & "','" & endereco & "','" & complemento & "','" & site & "','" & telefone & "','" & email & "','"& fax & "','" & bairro & "','" & razao & "')"Conexao.Execute(sql)conexao.Closeset conexao=nothingresponse.Write("Dados Introduzidos com sucesso...")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada ta dificil viu, nao sei se eh o banco ou se eh o form, mas o form ne nao ta mais pra ser o banco...abs e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

o seu DB acess nao esta aberto está?Ou entao verifica se o caminho está realmente certinho apontando para elee por ultimo sempre feche as conexoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta aberto eu nao sei, sei que da uma mensagem toda hora que vou abrir da uma aviso de segurança de expressoes nao seguras...abs

Compartilhar este post

Link para o post

é porque aparentemente ta correo deve ser alguma permissao que esta te prejudicando

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.