Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MasterDelphi

Esconder aplicação do CTRL+ALT+DEL

Recommended Posts

Eae gente, beleza???Estou querendo esconder minha aplicação da lista de tarefas do Windows, só que não esta funcionando.OBS: Existem vários códigos na net, mais eles só servem para win 95, 98.. não funciona no XP.Teria algum código que fizesse essa função de esconder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona no XP, isso só vale para o Win9x, já que a plataforma NT (Win2000/XP/2003) mostra os serviços de forma natural (o que é o correto, aliás).Existem vários programas que conseguem fazer isso no WinXP... Num teria uma maneira não?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu uso exatamente como o Márcio lhe mostrou no exemplo e toda no XP...

ele apenas não some dos processos, mas aí é que mora o esquema, da pra você fazer com que seu sistema mude de nome no processos, basta trocar o nome do EXE dele...

Em minhas aplicações utilizo como o Márcio mostrou... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Posta ae o que você utiliza, pois o que eu estou colocando esta dando erro na seguinte linha:

RegisterServiceProcess(GetCurrentProcessID,1);

Dae eu comento ela, o processo roda mais não muda nada no programa....

procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); //Variaveis pra esconder... var hNdL: Thandle; var RegisterServiceProcess : TRegisterServiceProcess; begin //Inicializa a Aplicação como um serviço escondendo ela do CTRl + Alt + Del...   hndl:=Loadlibrary('KERNEL32.DLL');   RegisterServiceProcess := GetProcAddress(hndl,'RegisterServiceProcess'); // RegisterServiceProcess(GetCurrentProcessID,1);   FreeLibrary(hndl);end;

Como assim da pra mudar o nome no processo? como posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o meu está exatamente como o teu...

saca só:

procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);//Variaveis pra esconder...var hNdL: Thandle;var RegisterServiceProcess : TRegisterServiceProcess;begin//Inicializa a Aplicação como um serviço escondendo ela do CTRl + Alt + Del...  hndl:=Loadlibrary('KERNEL32.DLL');  RegisterServiceProcess := GetProcAddress(hndl,'RegisterServiceProcess');//  RegisterServiceProcess(GetCurrentProcessID,1);  FreeLibrary(hndl);end;
Com relação a:

Como assim da pra mudar o nome no processo? como posso fazer?

É só mudar o nome do EXE....

Note que essa função não tira da lista de processos, mas sim de aplicativos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.