Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

s4muk4

ambiente 360

Recommended Posts

fala pessoal , to kerendo fazer um tour virtual 360 graus em flashso q nao manjo mto de actionscript, alguem pode me dar um help ?eu ja tenho as imagens panoramicas,so q nao consigo fazer movimentar a imagem com o movimento do mouse.se alguem puder ajudar, agradeço desde ja !abraços samuka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Eder, tranquilo ?entao eu ja tinha visto esse fla, so q parece meio confuso, se você baixar ele, você vai perceber q fica 2 imagens, uma fica atras,tem um botao transparente e um movieclip vazio com umas actions, agora o pq disso?Qual a funcionalidade?Se possivel me explicar eu agradeçoja tentei mudar, mas minha imagem qdo xega no fim dela, aparece um parte branca, ai você vai passando ela volta no começoqual a funcionalidade dos comandos getProperty, setProperty, tellTarget e startDrag , pode me explicar ?AbraçoSamuka

Compartilhar este post

Link para o post

fala Eder, tranquilo ?entao eu ja tinha visto esse fla, so q parece meio confuso, se você baixar ele, você vai perceber q fica 2 imagens, uma fica atras,tem um botao transparente e um movieclip vazio com umas actions, agora o pq disso?Qual a funcionalidade?Se possivel me explicar eu agradeçoja tentei mudar, mas minha imagem qdo xega no fim dela, aparece um parte branca, ai você vai passando ela volta no começoqual a funcionalidade dos comandos getProperty, setProperty, tellTarget e startDrag , pode me explicar ?AbraçoSamuka

Amigo, se está aparecendo uma parte branca é pq a sua imagem é menor do que a do tutorial. Nesse caso você tem que mudar na action ou o posicionamento da imagem... de acordo como for o filme (não vi o código).getProperty() // função obsoleta do flash, que pega a propriedade de um objeto, _x, _y, etcsetProperty() // função obsoleta do flash, que seta uma proprietade em um objeto, _x,_y,_width, etctellTarget //tbm obsoleto, serve para "pegar" um objeto para você utilizá-lo. Atualmente usamos a função eval ou referenciamos o mc com []startDrag //serve para o mc começar o drag, ou seja, o mc ficar Grudado com o movimento do mouse.Me corrijam ae se eu estiver errado..srsr

Compartilhar este post

Link para o post

axei um outro exemplo na net e consegui fazer funcionar ....claro q so alterando a foto , so q o esta acontecendo , algumas fotos nao vai ser 360 graus , entao como eu incrementaria pra ele ir ate o começo da imagem e parar e fazer a mesma coisa para o final da imagem

e como eu conseguiria incrementar no codigo o comando startDrag, pra pode grudar(ou seria arrastar ? ) de acordo com o mouse

disponibilizando o fla

http://www.s4muk4.xpg.com.br/exemplos/exemplos.zip

abraços

samuka

Compartilhar este post

Link para o post

axei um outro exemplo na net e consegui fazer funcionar ....claro q so alterando a foto , so q o esta acontecendo , algumas fotos nao vai ser 360 graus , entao como eu faço pra foto ir ate o começo da imagem e parar e fazer a mesma coisa para o final da imagem para nao aparecer o emendo.

flahttp://www.s4muk4.xpg.com.br/exemplos/teste.zipabraço samuka

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.