Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Novo Moderador Trainne da Area "Hardware" - Matheus.D

Recommended Posts

Seja bem vindo e bom trabalho tiozinhoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, eu admiro muito esses profissionais que trabalham com hardware, é um ramo muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo a equipe!

A area é complicada... então Matheus.D continue a mostrar os conhecimentos que tem na area e muito sucesso!

estamos aqui para ajudar no que precisar também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é o que nós e todos os membros esperamos, que continue o que voce ja vem fazendo no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Opa agradeço bastante, talvez seja o reconhecimento do início de um longo trabalho, gostei bastante do fórum e venho buscando ser sempre participativo.Confesso que fiquei um pouco surpreso, ao receber a mensagem do marioufpa, hoje pela tarde, tendo em vista que sou um usuário novato ainda no fórum.Não tenham dúvidas de que irei permanecer com o mesmo objetivo no fórum, e ampliar ainda mais meus conhecimentos sobre o assunto para estar sempre inovando.Esta gratificação com o cargo na moderação servirá como um grande incentivo para que eu possa dar continuidade ao trabalho.Penso que não nos custa nada compartilhar o pouco de conhecimento que adquirimos ao longo de nossas vidas, ensinando nós aprendemos mais ainda, conhecimento nunca é demais.Não trabalho com Hardware, trabalho com webmarketing, possui dois provedores de hospedagem e fui adquirindo conhecimento ao longo desse tempo.Obrigado iMasters, e a todos moderadores e administradores que me apoiaram.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo a equipe!

A area é complicada... então Matheus.D continue a mostrar os conhecimentos que tem na area e muito sucesso!

estamos aqui para ajudar no que precisar também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

concordo!!

Sucesso e o que precisar da gente... sabe que pode contar com teus irmãos aqui.

BEM VINDO A FAMILIA, SUCESSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.