Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reitnt

[Resolvido] Erro instalação XP

Recommended Posts

Olá pessoal!Ontem fui instalar o XP Professional num pc com placa mãe ECS 741GX-M.No início do processo de instalação após carregar os drives, o teclado é desabilitado e não consigo continuar a instalação. O teclado é ps2 e já testei outros e não consegui resolver o problema. Creio que não tem nada a ver com o HD pois quando faço o mesmo processo com o HD desligado ocorre a mesma coisa. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que outro dispositivo esteja entrando em conflito com a porta ps2 tente entrar na bios e dar um reset na bios via "load setup defalts" e poste para nos o resultado.Vou mover o topico para a area de hardware pois o que parece o problema é hardware assim podera obter mais respostas (ja que sem hd ou seja sem sistema acontece a mesma coisa).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Já resetei a BIOS , desliguei a bateria, carreguei defaults e nada... até instalei o XP em outra máquina e tentei reiniciar por essa, mas deu erro na hora de inicializar o Windows...O que me indaga é que um ida conseguiram instalar o XP nessa máquina, só não sei como...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Já resetei a BIOS , desliguei a bateria, carreguei defaults e nada... até instalei o XP em outra máquina e tentei reiniciar por essa, mas deu erro na hora de inicializar o Windows...O que me indaga é que um ida conseguiram instalar o XP nessa máquina, só não sei como...

Kra você ja verificou o seu cd do windows, ou o drive de cd, o q deve estar ocorrendo é algum erro de hardware, começa verificando estes dois itens depois verificar a sua memoria e o processador, ambos podem ocasionar erro na instalação!Poste mais detalhes para podermos t ajudar ok!Caso não consig instale o windows 98 e depois atualize para xp, na pior das hipotese atualize a bios de seu pc!Ok!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal. O problema era conflito com o mouse. Foi só desconectar o mouse que consegui realizar a instalação normalmente. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.