joaoscarvalhos 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Ao tentar eliminar este ficheiro aparece uma mensagem de erro a dizer que está a ser utilizado por outro utilizador ou está a correr. Quando este não está a ser utilizado por mais nenhum utilizador, nem sequer ter sido activado.O que posso fazer para o eliminar??????Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 você poderia ser nais objetivo, pois ñ conseguir compreender nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaoscarvalhos 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 copiei para o ambiente de trabalho um ficheiro com a extensão .exe e agora não o consigo eliminar. da uma mensagem de erro.se me puderes ajudar agradecia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Acho que a galera do windows pode te ajuda nessa dúvida! Irei te mover para a área de Windows mais irei ver a sua dúvida tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaoscarvalhos 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Acho que a galera do windows pode te ajuda nessa dúvida!Irei te mover para a área de Windows mais irei ver a sua dúvida tbm!Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Staifer 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Apague-o no modo de segurança do windows. E se mesmo assim não funcionar use o modo de segurança com prompt de comando. Já que ele se encotra no Desktop execute o seguinte comando no dos: C:\cd %Userprofile%\Desktop C:\Document and Settings\...> del nome_do_arquivo.exe Espero ter respondido de acordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Staifer 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 ou senão tente iniciar em modo de segurança e tenta remoververifique se esse processo não está rodando no gerenciador de tarefasAcho que eu respondi isso ai tbm.Mas tudo bem, se for só pra reforçar a ideia tá valendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 ou senão tente iniciar em modo de segurança e tenta remoververifique se esse processo não está rodando no gerenciador de tarefasAcho que eu respondi isso ai tbm.Mas tudo bem, se for só pra reforçar a ideia tá valendo. Mal cara não vi.... eu entrei na pressa e acabou passando batido.... estou removendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites