Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leobhxp

[] Redirecionamento No Server 2003

Recommended Posts

Fala galera, ultimamente ando com alguns problemas!! rsrrsseguinte, to precisando de acessar minha rede interna 192.168.0.48 pela internet sabe??Deixa eu explicar melhor, estou com um programa aki de conferencia, tipo um VNC só q só visualiza meu desktop, não tem controle nem nada, e ele funciona da seguinte maneira qdo um usuario da rede interna digita no IE 192.0168.0.48:89 ele acessa meu desktop e fica vendo oq estou fazendo, agora eu preciso que uma pessoa fora da minha rede acesse meu pc via este prog, só q qdo eu entro com o ip do servidor 201.80.130.xxxele não redireciona para o meu pc da rede, eu qria q ele redirecionasse!!! preciso mtoooo dissoa internet aki é da seguinte maneira tem o modem do virtua entra pelo servidor e o proprio servidor (windows server 2003 SBS) faz o papel de router então eu preciso redirecionar as conexões do ip 201.80.130.xxx:89 para o IP 192.168.0.48:89como q eu faço isso???vlww ae galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você necessariamente precisa acessar com o VNC?Usa o Logmein, a administração é muito mais simples, fácil e eficiente.grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim, eu não quero que a pessoa tenha acesso ao meu micro eu quero que ela apenas visualize a minha tela!! mas eu quero tbm ter esta possibilidade de acessar meu micro da rede interna via outro micro externo!!1por isso o do VNC e não do logmein!! e tbm o logmein deu um pau aki, pq eu qru que seja exibida a tela de um programa chamado SolidWorks, ele é tipo um autocad só q em 3d, então o logmein não exibe esta parte da tela que fica a peça em 3D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.