Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

camilaiovine

Selecionar maior registro sql

Recommended Posts

Pessoas,

estou com um problema. Tenho uma sub de consulta onde seleciono os dados por mês, só que nem todos os meses contém dados, então minha sub está dando um erro quando vai buscar os dados do mes seguinte ao último com dados. Caso não tenha dados nos meses, deveria aparecer um quadro em branco, porém dá o erro "error '80020009' ". Na minha página preciso que mostre todos os meses, mesmo não contendo dados registrados, então, mesmo que tenha dados até outubro, o mês de novembro deveria estar em branco. Tem como fazer a verificação do ultimo mês registrado e fazer um loop automático até esse mês, completando o resto com quadros em branco?

Segue a parte que compara as datas no banco

ASP
If rsbase3("atmdtref") = "1/11/2007" then                   

say "<td><input type='text' disabled = true value='" & rsbase3("atmVlr") & "' size='4' maxlength='6' ></td>"

rsBase3.MoveNext

else

say "<td><input type='text' disabled = true value='' class='chkper' size='4' maxlength='6' border = 0></td>"

end if

Muito obrigada

Camila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é a logica de su problema?Voce tem varios registros com varias datas e o que mais? o que deve ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

tem que aparecerjan fev .......deze embaixo de cada mes o registro que esta no banco de dados. So que se eu tenho registro em abril e setembro, ele dá erro em outubro. Sempre no mês seguinte ao último mês que tem dados no banco. Eu queria que se nao tivesse dados no mes seguinte ele colocasse um box em branco, como ele já faz para os meses anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

e como é feito para os meses do meio que nao tem registros?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas,

estou com um problema. Tenho uma sub de consulta onde seleciono os dados por mês, só que nem todos os meses contém dados, então minha sub está dando um erro quando vai buscar os dados do mes seguinte ao último com dados. Caso não tenha dados nos meses, deveria aparecer um quadro em branco, porém dá o erro "error '80020009' ". Na minha página preciso que mostre todos os meses, mesmo não contendo dados registrados, então, mesmo que tenha dados até outubro, o mês de novembro deveria estar em branco. Tem como fazer a verificação do ultimo mês registrado e fazer um loop automático até esse mês, completando o resto com quadros em branco?

Segue a parte que compara as datas no banco

ASP

say "<td><input type='text' disabled = true value='" & rsbase3("atmVlr") & "' size='4' maxlength='6' ></td>"

rsBase3.MoveNext

else

say "<td><input type='text' disabled = true value='' class='chkper' size='4' maxlength='6' border = 0></td>"

end if

Muito obrigada

Camila

Camila

Como você só postou uma parte do seu código, fica mais complicado ter certeza. Mas pela explicação que você deu, acredito que em volta desse trecho que você postou, existe um Loop de 1 a 12, certo?

Creio que o que está acontecendo é que ao executar o MoveNext, se estiver no último mês o rsBase3 vai chegar ao final (EOF = True) e ao executar o IF pela próxima iteração, vai ocorrer o erro.

Acredito que para resolver você pode fazer o seguinte:

ASP
If not rsBase3.EOF Then

rsBase3.MoveNext

else

end if

Else

End If

Faça o teste, e caso não resolve, poste um pedaço maior do código, para que possamos ver como é feito o loop.

Abraço

Cassiano.

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem isso online para eu ver como esta fazendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.