FelipeCps 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Galera, Seguinte. Estou entusiasmado para começar a fazer um curso de SAP, e aprender a programar linguagem Abap, porem eu nunca tive contato com programação, e o pré-requisito básico do curso seria Lógica De Programação. Tenho até uma apostila em casa, de um curso que eu me matriculei na microcamp a um tempo atras, mas não cheguei a fazer Qual a probabilidade de eu conseguir estudar em casa, ou seria mesmo necessário e importante eu entrar em um curso de programação antes mesmo de começar a fazer o curso para SAP. Alguem teria algum curso legal para me indicar? Outra coisa, gostaria de abordar aqui também o tema SAP, as possibilidades de empregos, profissionais da área, etc. Obrigado, Felipe Stefanini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Qual a probabilidade de eu conseguir estudar em casa, ou seria mesmo necessário e importante eu entrar em um curso de programação antes mesmo de começar a fazer o curso para SAP.Alguem teria algum curso legal para me indicar?Isso depende de cada um. O curso de Lógica de Programação desenvolve no aluno o Raciocínio Lógico e isso é o mais importante.Para voce desenvolver esse raciocínio sem ajuda de ninguém é um pouco mais complicado, mas nada impede de voce estudar em casa e tirar suas dúvidas aqui com o pessoal da Imasters.Se tiver a oportunidade de estudar em uma escola ou fazer um curso é melhor sim sem dúvidas, mas eu como gosto de ler muito e pesquisar aconselho a tentar sozinho e se conseguir méritos para voce, se não procure um curso.Dica: Faça muitos exercícios e teste-os com uma ferramenta adequada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeCps 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Qual a probabilidade de eu conseguir estudar em casa, ou seria mesmo necessário e importante eu entrar em um curso de programação antes mesmo de começar a fazer o curso para SAP. Alguem teria algum curso legal para me indicar?Isso depende de cada um. O curso de Lógica de Programação desenvolve no aluno o Raciocínio Lógico e isso é o mais importante. Para voce desenvolver esse raciocínio sem ajuda de ninguém é um pouco mais complicado, mas nada impede de voce estudar em casa e tirar suas dúvidas aqui com o pessoal da Imasters. Se tiver a oportunidade de estudar em uma escola ou fazer um curso é melhor sim sem dúvidas, mas eu como gosto de ler muito e pesquisar aconselho a tentar sozinho e se conseguir méritos para voce, se não procure um curso. Dica: Faça muitos exercícios e teste-os com uma ferramenta adequada.Muito Obrigado, Vou mesmo me arriscar a ler, tenho boa cabeça para raciocinio lógico, já inclusive puxei um material do site apostilando.com....comecei a introdução, até agora nada pesado demais. Depois vou tirando as dúvidas aqui, inclusive sobre as ferramentas certas para testar. Agora, voltando ao assunto da linguagem ABAP, para programar o SAP..vocês teriam alguma coisa legal pra me complementar sobre o assunto? Obrigado ai Kandrade!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites