Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernane Ramos

ERRO após FIELD

Recommended Posts

Ae Pessoal...estou prescisando colocar uma field no meu aplicativo...

Coloquei td certo...ateh criei uma outra QUERY.

Só que, após isto,deu o seguinte erro:

Imagem Postada

Alguem ae sabe por que deu este erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoal...estou prescisando colocar uma field no meu aplicativo...

Coloquei td certo...ateh criei uma outra QUERY,mas exlui ela.

Só que, após isto,deu o seguinte erro:

Imagem Postada

Alguem ae sabe por que deu este erro?

Tentei postar este codigo para chamar a tabela codigo_pedido:

SELECT CONVERT(VARCHAR,CODIGO_PEDIDO,103)+' - '+NOME AS NOME, RUA+', '+COMPLEMENTO AS ENDERECO, BAIRRO+' - '+CIDADE AS BAIRRO, CEP+' - '+CIDADE+' - '+ESTADO AS CEP, CODIGO_PEDIDO FROM PEDIDOS WHERE (codigo_pedido IN						  (SELECT	 PEDIDOS.CODIGO_PEDIDO							FROM		  PEDIDOS, ETIQUETA							WHERE	  (PEDIDOS.B_ESTADO = ETIQUETA.UF AND PEDIDOS.PAGO = 1 AND PEDIDOS.POSTADO = 0 AND PEDIDOS.PENDENTE = 1 AND (CONVERT(INT, LEFT(PEDIDOS.B_CEP, 												   5), 103) >= ETIQUETA.ENTRADAI AND CONVERT(INT, LEFT(PEDIDOS.B_CEP, 5), 103) <= ETIQUETA.ENTRADAF) OR PEDIDOS.PAGO = 1 AND PEDIDOS.POSTADO = 0 AND ESTADO = 'SP'))) ORDER BY CODIGO_PEDIDO DESC;
aew continuo o erro...alguem me ajuda ae???

Compartilhar este post

Link para o post

Você ligou o campo da query com o relatório ?Qual o gerador de relatório que esta usando ?

Já liguei o campo da query com o relatório sim...só q n tendi a pergunta sobre o gerador??

Compartilhar este post

Link para o post

O gerador seria o tipo de gerador de relatório, se é QuickReport, Reva, Crystal, etc...No caso para adicionar novo field a query, de dois cliques sobre a query, e então Add Fields...Você deve de ter colocado o componente no relatório que vai gerar o que você deseja, precisa somente vincular ele com o campo desejado, dependendo do componente e do que for fazer vai precisar executar códigos, mas tudo depende...Seria interessante se tivesse como você liberar o fonte do projeto, ou então os fontes deste relatório, para se ter uma situação melhor do que esta acontecendo e do que quer fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente...só presciso incluir mais um campo ...eu criei uma field...só que ae não puxa os dados do SQL...fica somente escrito o nome da field...presciso somente add a field...como que eu faria então para criar este campo da string do sql???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.