Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo.p

Codificar ASP no BD

Recommended Posts

Eu estou querendo montar um site onde vou colocar os codigos num banco de dados em um servidor meu e colocar um codigo que puxa desse meu bd....

o problema é o seguinte.....

Eu estou querendo fazer isso pq a pagina do cara vai ser hospedado num serv. dele e eu acho que ele não vai querer me pagar Imagem Postada

então se ele não pagar eu tiro o bd do ar e pronto já era a pagina dele... Imagem Postada

PS: vou usar Mysql

tem como fazer isso????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo montar um site onde vou colocar os codigos num banco de dados em um servidor meu e colocar um codigo que puxa desse meu bd....

o problema é o seguinte.....

Eu estou querendo fazer isso pq a pagina do cara vai ser hospedado num serv. dele e eu acho que ele não vai querer me pagar Imagem Postada

então se ele não pagar eu tiro o bd do ar e pronto já era a pagina dele... Imagem Postada

PS: vou usar Mysql

tem como fazer isso????

se ele naum manjar e tiver uma pagina de login, você faz assim

Na Login.asp por exemplo você poe todas as entrada para comunicar com o DB e tal pra logar, mas poe algo escondido

colocar pra qdo você digitar por exemplo no user e senha 666TNOTB e na senha 333 , faz um FSO para apagar todos os arquivos que você programou do servidor dele. Imagem Postada

Se for apenas uma pagina de cadastro que você fez pra ele, se naum tem login, intaum faz isso na pagina de cadastro, se preencher do modo X como você programou, monta um FSO pra sumir com tudo.....

Até a microsoft faz isso, pq você ñ poderia fazer?! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gostaria usar FSO pois tenho certesa que ele vai fazer uma copia de segurança... Imagem Postada

ai é f*** né......

simples,NÃO FAÇA :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.