Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Problemas no meu update

Recommended Posts

Gente to com um probleminah aqui no meu update

Erro

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E14)Column name 'dc_cod_marca_produt' appears more than once in the result column list.

meu response na string strSql

Update Tb_Produto Set vc_nom_produt='Produto 1', dc_cod_marca_produt = 19, vc_des_observ_produt='descrição aqui', dc_vlr_produt=15, dc_cod_marca_produt=19 Where dc_cod_produt=6

alguem sabe o que significa esse erro, nao estou achando em lugar nenhum sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso que ele não esta encontrando o campo 'dc_cod_marca_produt' , verifica se realmente é este nome que tens no campo em questão na sua tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

ah não, me enganei, desculpe, não era isso que eu disse, apenas tens a variavel 'dc_cod_marca_produt' duas vezes na mesma instrução do update... veja:

----------------

Update Tb_Produto Set vc_nom_produt='Produto 1', dc_cod_marca_produt = 19, vc_des_observ_produt='descrição aqui', dc_vlr_produt=15, dc_cod_marca_produt=19 Where dc_cod_produt=6

----------------

Desculpe, depois de da uma olhada na descrição do erro é que reparei... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse campo realmente existe no banco com esse nome, esta certinho. veja a tradução do erro no googleO campo dc_cod_marca_produt aparece mais de uma vez na lista da coluna do resultado.mas e ai, nao entendi o que posso estar errado nissoalguma sugestao??

Compartilhar este post

Link para o post

ah não, me enganei, desculpe, não era isso que eu disse, apenas tens a variavel 'dc_cod_marca_produt' duas vezes na mesma instrução do update... veja:----------------Update Tb_Produto Set vc_nom_produt='Produto 1', dc_cod_marca_produt = 19, vc_des_observ_produt='descrição aqui', dc_vlr_produt=15, dc_cod_marca_produt=19 Where dc_cod_produt=6----------------Desculpe, depois de da uma olhada na descrição do erro é que reparei...

Veja o que eu escrevi, completando, não podes ter o mesmo campo 2 vezes na mesma instrução de update...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.