Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slash_Gallep

Problema

Recommended Posts

Olá a todos.

Vou ser Franco e Direto: EU NÃO TENHO A MININA NOÇÃO DE COMO MECHER COM O PHP. Imagem Postada

Eu to muito afim de aprender, mas a maioria de apostilas e tutoriais que eu vejo ensinam a instalar (oq que já fiz...assim espero)e trazem descrições de variaveis e outras coisas, mas o básico eu naum sei..tipo "ONDE QUE EU ESCREVO E USO ESSAS BENDITAS VARIAVEIS POR EXEMPLO Imagem Postada "..

a unica coisa que eu sei mexer é em VB e o básico de html, eu programo na marra mesmo com php?..você usam editores de php? qual? da pra usa um front page ou um dreamweaver? da pra eu fazer uma page em html e depois só inserir algumas coisas em php?.como?

enfim...eu naum sei nem o que fazer com o que eu tenho aqui..

Se alguém quiser me ajudar ai eu agradeço e muito

Valew ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito simples, você pode fazer uma página normal no frontpage ou dreamweaver e ir no código e fazer em php, você inicia com "<?" e fecha com "?>" onde quiser (no meio do próprio html) e ao invés de salvar a pag como htm ou html, você salva como .php, tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

SOH..

Mas vcs costumam fazer isso?...criar em um dreamweaver e depois soh ir inserindo algumas coisas feitas na unha mesmo em php?...ou vcs jogam a page pro editor do php..???ou fazem a page toda em php???? Imagem Postada ...nesse caso trabalham onde, em algum editor, num bloco de notas da vida?no treco do php q abre em dos??.. Imagem Postada

bem...eu to vendo que vo te que fuça mto..mesmo assim valew ai..

Se mais alguém puder dar uma força ai...mto obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso EditPad, é uma espécie de bloco de notas avançado. no phpbrasil.com tem tudo o que você precisa basta saber ler. aqui no imasters também tem uma coluna sobre php

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.