Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

Colorização de Foto...

Recommended Posts

Ae pessoal...opinem ae sobre a colorização e restauração de uma foto da minha vó...

Imagem PostadaImagem Postada

naum esquecem de deixar sua opinião...

flw

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bem legal. soh a parte em volta da boca que tah meio artificial.. mas na foto tb tá... rsrsrs

ficou muito bom mano Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Como nao sei se você é marinnheiro de primeira viagem , tipo: é a primeira vez quem faz isso??bom, a boca, bem que, eu deixaria assim... enquanto isso, a testa, esta meio avaermelhada!!O cabelo, a parte escura, me pareceu desenho mesmo... e nao fotoO olho, nao ta muito forte??Mas, é verde mesmo a cor dos olhos dela??Tente fazer ficar mais suave!!Ou coloque uma cor que tbm é bonita:Mel, igual ao meu!!!Ou cinza, que, em certas ocaciões, vira verdes ou azuis, igual ao da minha avó (ja falecida)enfim... gostei no geral![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Rodney...

Os Olhos dela são dessa cor mesmo...aqui em casa ninguém acredita mais são!!!

O Cabelo Está Bom...Naum Pude fazer melhor por causa da qualidade da img...no contorno dele tive que improvisar com a Smudge Tool...

Mas Valeu por ter gostado...

Abaixo Vai uma nova com Efeito de Iluminação...O Avermelhado da testa...Maquiagem né! (rss)

flw

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..eu ja gostei sim kra..

fotos antigas sao complicadas..para reconhecer... as cores...pontos de luz..

geralmente e uma coisa q leva dias

mas eu curti..ficou muito bom kra..

parabens Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ei mano irado muito bom mesmolegal porque me parece ser um pb original, aquelas fotos antigas, e não uma colrida que você trasnforma em pb e edepois coloremano se poder postar um tuto desse trab seria manero mesmook

Compartilhar este post

Link para o post

No geral ficou bom, mas poderia ter ainda ficado melhor, se você tivesse usado máscaras com blending ( ... multiply...luminusity ) para colorir a boca, pois assim você conseguiria melhor definição nos lábios e olhos... o olho esquerdo ficou que meio torto, ele perdeu um pouco de curvatura na íris, se você olhar direitinho. Com alguns filtros poderia tirar esse efeito de pergaminho, essa textura de granulação e obteria um alisamento...Desculpe-me se disse alguma bobagem, mas estou apenas começando nesta área.AT+

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só cara...de mais uma trabalhada nessas cores, pois ficou bem artificial...tem muita luz nessa imagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.