Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielswater

como chamo um mc no palco principal?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tenho uma dúvida que para vcs que manjam vai ser facil

Tenho um botao que é um movie clip, gostaria que ao clicar, um outro mc fosse carregado dentro do palco, como faço isso?

Eu coloquei 2 imagens para ver se alguem pode me ajudar

http://img107.imageshack.us/img107/8207/imagem1gx2.jpg

http://img45.imageshack.us/img45/758/imagem2ye4.jpg

uma e no estado normal, sem clicar em nada, a outra e clicando no bt serviços e chamando o mc serviços

agradeço a todos

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie um mc vazio, arraste para o palco e posicione ele X = 0 e Y = 0, instancie ele como mc_vazio.

No botão você faz assim:´

on (release) {if(this._parent.mc_vazio == Number(this._parent.mc_vazio)){		loadMovieNum("SEU_SWF.swf",this._parent.mc_vazio);	} else {		this._parent.mc_vazio.loadMovie("SEU_SWF.swf");	}	}

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

crie um mc vazio, arraste para o palco e posicione ele X = 0 e Y = 0, instancie ele como mc_vazio.No botão você faz assim:´

on (release) {if(this._parent.mc_vazio == Number(this._parent.mc_vazio)){		loadMovieNum("SEU_SWF.swf",this._parent.mc_vazio);	} else {		this._parent.mc_vazio.loadMovie("SEU_SWF.swf");	}	}
Abraços
então shum, fiz exatamente o que você falou, so que quando eu clico ele nao da açao nenhuma, não acontece nada. O que sera que pode estar dando errado?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode me mandar os arquivos pra eu dar uma olhada?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o que te falei!vou te mandar por e-mail o que arrumei no seu!qualquer coisa posta aqui!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o que te falei!vou te mandar por e-mail o que arrumei no seu!qualquer coisa posta aqui!abraços

Então cara, só que o arquivo não abriu :( eu esqueci de te falar que o meu flash é o 8

Então cara, só que o arquivo não abriu :( eu esqueci de te falar que o meu flash é o 8
cara vou pegar o cs3 agora mesmo....cara...valeu mesmo....qualquer coisa eu dou um grito ai heheheheheheabraço

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara!qualquer coisa volta ai!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.