Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Sites por Tabelas !

Recommended Posts

e ae galera certo....bom eu gostaria de saber como fazer um bendito site totalmente por tabelas.......preciso de algo beeeeeem explicado memo !!!! uahuaauhau pq o q eu ja tentei num ta nu gibi...kkkk...algum tutorial ia ajudar mto mesmo cansei d fazer sites pro frames....ja era a epoca dos frames a moda agora eh TABELAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRROOOOOOOO !!!!!!!

espero mto mto mto memooooo comentarioos

valewwwws me ajudeeeem Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Amigo, Existem muitos tutorias que explicam timtim por timtim como fazer um site em tabela, deixa eu te falar uma coisa, é de suma importância o uso da tabela em um site é a estrutura do mesmo.

Imagina você sem esqueleto, ficaria de pé!!!!!?????

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não encha seu site de tabelas pra todos os lados, se não depois não carrega nem com pai de santo do lado do PC. Imagem Postada

Tutorial sobre fazer sites com tabelas ainda não vi, nenhum se encontrar posta o link.

Compartilhar este post

Link para o post

É u siguinti, primeiro voce da uma olhada nese link: http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...043&codsecao=19

Aí você vai começar a entender o uso das tabelas. Não se deve sair criando tabelas do nada para não acontecer o que o amigo acima colocou. Primeiro desenhe até ficar bem como você quer, depois é só começar a fatiar. Com tudo fatiado, abra seu editor de páginas e comece a inserir as imagens dentro de tabelas de acordo com seu desenho. Quando você ficar esperto nesse esquema, pode começar a usar o sistema de templates (tem uma coluna do dreamweaver sobre isso) ou includes. Não se assuste se quando você for montar aparecerem algumas barberagens, isso leva um tempo para se aprender direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a dúvida dele foi sobre como usar tabelas em sites, já vir muitas pessoas não usando a tabela em seus sites o que pode acontecer é que em cada navegador a página poderá ser vista de uma forma. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Este site usa layer <DIV> </DIV> uma forma de preender o conteudo na página! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.