Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kandrade

Alimentos que m a ter uma boa memória

Recommended Posts

Quase todos alimentos estao na lista...Acho que é so nao passar fome que se tem boa memoriaAli so nao tem cigarro e as bebidas do boteco o resto tem tudoÉ a famosa dieta da sopa... deu sopa come que faz bem para memoria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos alimentos estao na lista...

É sim. :P o importante dessa matéria foi focar na variedade da alimetação e também na pratica de exercicíos físicos e esportes para uma mente saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Carnes, aves, grãos integrais, leguminosas, leite e derivados

Estes alimentos são fontes de vitaminas do complexo B. Ajudam a regular a transmissão entre os neurônios. Na carne vermelha você encontra também o ferro que pode colaborar com a boa memória.

É por isso que adoro churrasco.

E cerveja...Tem grãos, né mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

não vi a lista, mas essa de carne vermelha e grãos (cerveja) é boa.Ou qualquer cachaça com frutos

o importante dessa matéria foi focar na variedade da alimetação e também na pratica de exercicíos físicos e esportes para uma mente saudável.

até pode deixar mais saudável, mas como o meu cérebro e o do DiMinas estão no álcool, com certeza estão melhores conservados e logicamente melhores (funcionando bem)meu cérebro funciona muito bem, só tem algumas áreas que não consigo acessar muito bem, acho que tem alguns clusters defeitusos (metade) mas os outros funcionam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

até pode deixar mais saudável, mas como o meu cérebro e o do DiMinas estão no álcool, com certeza estão melhores conservados e logicamente melhores (funcionando bem)meu cérebro funciona muito bem, só tem algumas áreas que não consigo acessar muito bem, acho que tem alguns clusters defeitusos (metade) mas os outros funcionam muito bem.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.