Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sedex

Desafio de Tuning

Recommended Posts

Olá pessoal, ganhei um carro... ou pelos menos era um! rsrs

Gostaria de ter ideias de como poderia fazer o tuning desse carro.

Se alguem interresar em fazer o tuning dele, a imagem original é essa:

Imagem Postada

Ficarei agradecido se alguem interessar em fazer esse tuning ai!

Abraço galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa foi o melhor anglo que tive... tenho a parte trazeira!

Pois o local que o carro está não tem como tirar uma foto de frete!

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

é..entao acho que a primeira é a melhor mesmo..... agora é aguardar.... não manjo de VT...tinha um cara aqui no fórum que mandava muito nisso !! mais sumiu

Compartilhar este post

Link para o post

bom, primeira coisa q eu faria era uma pintura nova e por umas rodas aro 18', e essa simples modificação no PS já é uns 5 mil se você quiser fazer...acho q como é tão limitado as possibilidades, você teria q dar uma faixa de preço pra gastar ou falar os acessórios que queria por.

Compartilhar este post

Link para o post

pena que o FenixClz sumiu do forum

baba no que o cara faz http://fenixclz013.deviantart.com/

ele chegou a expor alguns trabalhos aqui mais 'evaporou' ^^

Compartilhar este post

Link para o post

pena que o FenixClz sumiu do forumbaba no que o cara faz http://fenixclz013.deviantart.com/ele chegou a expor alguns trabalhos aqui mais 'evaporou' ^^

caraca!!!o cara é f***! :) heheheh... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

que vergonha!e pq não convida esses feras pra compartilhar conhecimento conosco? :D

Compartilhar este post

Link para o post

que vergonha!e pq não convida esses feras pra compartilhar conhecimento conosco? :D

pois é, o cara é meio lerdo. preguiçoso no último, e sem contar que passa todo o tempo livre desenhando prum concurso de estágio pra GM. no momento, tá fissurado por rodas.´pode?mas eu vou falar pro miserável dar as caras por aquí!quem sabe ele coloca algum tutorial ou coisa parecida!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, o cara é meio lerdo. preguiçoso no último, e sem contar que passa todo o tempo livre desenhando prum concurso de estágio pra GM. no momento, tá fissurado por rodas.´pode?mas eu vou falar pro miserável dar as caras por aquí!quem sabe ele coloca algum tutorial ou coisa parecida!

:lol: cada louco com sua loucura! :)Seria legal estar conversando com uns feras destes aí... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: cada louco com sua loucura! :)Seria legal estar conversando com uns feras destes aí... ;)
então, encontrei com ele hoje, falei pra ele dar uma passada por aquí. citando as palavras dele :" p****, que da hora mano!"

Compartilhar este post

Link para o post

ai sedex nem sei se ficou como tu queria mais foi o que consegui fazer

1. eu não sei fazer virtual tuning

2. posição do carro ruim, penei pra achar uma roda que se encaixava melhor

3. carro bem deteriorado

tentei não TUNAR muito.... tentei pintar na cor camaleão mais não deu certo, então tentei essa chromo, arrumei o podres, tirei as maçanetas e parachoque, troquei a roda

não mexi muito pois opalão com muita frescura fica brega que só !!

me baseei no estilo daqueles cadillac gringo que as gangues mexicanas e gangues negras usam nos USA..... o fundo mantive o mesmo só coloquei um céu e tal !!

espero que goste.....

tema p/ manipulção: "DA PODRIDÃO A PERFEIÇÃO" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eh ahuea uheauhe auhe!!! acavei de fazer o registro e jha peguei as fotos do seus carro!!!! por esse dias eu te mando a proposta!!! ok !!!!abraço!! RICK.

Compartilhar este post

Link para o post

caracas no meu monitor do trampo não parecia ter tanto ruido assim.......olhando no pc de casa não ficou nada como eu tinha visto! =(caracas no meu monitor do trampo não parecia ter tanto ruido assim.......olhando no pc de casa não ficou nada como eu tinha visto! =(

Compartilhar este post

Link para o post

eh ahuea uheauhe auhe!!! acavei de fazer o registro e jha peguei as fotos do seus carro!!!! por esse dias eu te mando a proposta!!! ok !!!!abraço!! RICK.

putz, e não é que ele apareceu mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.