Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

O que é esse erro?

Recommended Posts

Estou executando uma query bem simples (select * from ddd16 order by cidade) e está me dando o seguinte erro:Server: Msg 1105, Level 17, State 2, Line 1Could not allocate space for object '(SYSTEM table id: -253674525)' in database 'TEMPDB' because the 'DEFAULT' filegroup is full.O que isso quer dizer??Se eu digo quais as colunas que quero (select cidade, bairro from ddd16 order by cidade) ou se eu não ordeno por cidade (select * from ddd16) não dá o erro.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

encheu o log do banco tempdb, esta página vai te ajudar a resolver isso: http://support.microsoft.com/kb/307487

Eriva, obrigado pela ajuda. Li o tópico, e estou tentando executar o primeiro método, mas estou tento um erro, será que pode me dar uma ajuda?

Interrompi o SQL Server (somente dei stop, é preciso fechá-lo?), abri um prompt de comando e digitei -c-f sqlservr. Ele deu o seguinte erro:

'-c-f' is not recognized as an internal or external command, operable program or bach file

Sabe o porque de isso acontecer?

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

encheu o log do banco tempdb, esta página vai te ajudar a resolver isso: http://support.microsoft.com/kb/307487

Eriva, obrigado pela ajuda. Li o tópico, e estou tentando executar o primeiro método, mas estou tento um erro, será que pode me dar uma ajuda?

Interrompi o SQL Server (somente dei stop, é preciso fechá-lo?), abri um prompt de comando e digitei -c-f sqlservr. Ele deu o seguinte erro:

'-c-f' is not recognized as an internal or external command, operable program or bach file

Obrigado...

desencana deste método 1, vai pro 2 direto, se resolver nem precisa do 3

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado...

desencana deste método 1, vai pro 2 direto, se resolver nem precisa do 3

t+

eriva_br, será que pode me auxiliar nessa etapa dois então, por favor.

Eu executei o sp_spaceused para ver como está meu banco.

database_size = 8,50mg

unallocated space = 7,48mg

Isso não é pouco? No tópico ele fala em 100mg.

Eu tenho como aumentar esses 8,50mg?

E como eu calculo a porcentagem que quero aumentar, o apesar dele dar um exemplo, como sei o quanto preciso realmente aumentar?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.