Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

okil

recuperacao

Recommended Posts

Ola tem como eu recuperar os dados para mim passar para outra pagina

Codigo

<div align="left"><%=(rsBusca.fields.item("Modelo").value)%> </div><div align="left""><%=(rsBusca.Fields.item("Ano").value)%><br><FONT COLOR="#FF0000"size="-1"><%=(rsBusca.Fields.item("Consulta").value)%></FONT></br>

obrigado ao forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque esses valores em um campo hidden (oculto). E quando o usuário mudar de página faça com que esses valores acompanhe por metodo get ou post, ou então insira os valores me uma Session.

Compartilhar este post

Link para o post

BEm como foi dito para passar para outra pagina voce deve dar condições disso, ou passa atraves de um form, ou armazena em algum lugar que posssa buscar depois como session, cookie, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ai gente muito obrigado

-----------------------------------------------------------------------------------

Post Mesclado

-----------------------------------------------------------------------------------

Bom agradeso a todos mais ainda nao consegui resolver

Codigo

ASP
if not rsBusca.EOF Then

while not rsBusca.EOF

%>

<link href="consulta.css" rel="stylesheet" type="text/css">

<table width="155" height="50" border="0" cellpadding="3" cellspacing="1" bgcolor="#E9E9E9">

<tr onMouseMove="this.style.background='#FFFFFF'" onMouseOut="this.style.background='whitesmoke'" onClick="window.open('popup.asp?Modelo='+this.value,'_blank','status=0,width=800,height=400,top=300,left=300,')" style="cursor:hand" bgcolor='whitesmoke'>

<td width="10%" align="center"><div align="left">

<div align="left""><%=(rsBusca.fields.item("Modelo").value)%> </div>

<div align="left""><%=(rsBusca.Fields.item("Ano").value)%><br><FONT COLOR="#FF0000"size="-1"><%=(rsBusca.Fields.item("Consulta").value)%></FONT></br>

</th>

</div>

</div>

<div align="left"></div></td>

</tr>

</table>

<%

'Session("Modelo")  = rsBusca("Modelo")

rsBusca.MoveNext

wend

rsBusca.close%>

<%

como eu estou usando um onclik nao sei como armazenar para mim passar para minha pagina popup ja temtei session mais nao sei bem como usar ela neste caso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.