Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro.S Eisinger

Como adicionar novos itens ao meu form

Recommended Posts

Oi pessoal!

Estou aqui de novo, para dar mais um pouco de trabalho para vocês, seguinte: Finalmente eu consegui pegar um valor de um combo box e mandar por e-mail \O/, mas agora estou tento problemas para colocar novos itens no meu formulario, itens com texto dinamico "Nome, Cidade, E-mail, Assunto e Mensagem". Quando eu envio meu e-mail ele agora só manda o resultado do combo box.

Eis meus codigos em PHP:

[PHP]<?php$recipient = "evandroeisinger@evandrowebsites.com";$subject = "Mensagem enviada pelo site Yoga!";$combo1 = utf8_decode(@$_POST['estado']);$msg = "estado: $estado";$corpo .= "Nome = $nome .\n";$corpo .= "Email = $email .\n";$corpo .= "Cidade = $cidade .\n";$corpo .= "Assunto = $assunto .\n";$corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n";$mailheaders = "From: evandroeisinger@evandrowebsites.com";mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");?>[/PHP]Os meus codigos no flash 8: "Estes estao na primeira frame"[code]System.useCodepage = true;stop ();nome = "";email = "";cidade = "";assunto = "";mensagem = "";var envia:LoadVars = new LoadVars();enviar.onPress = function() {envia.estado = estados.value;envia.sendAndLoad("mail.php", envia, "POST");}

No flash eu tenho 5 campos de texto dinamico com as respectivas variaveis:

Nome: nome

E-mail: email

Assunto: assunto

Mensagem: mensagem

Bom pessoal fico muito feliz se alguem poder me ajudar, se alguem presisar do .fla eu coloco.

Abraços

[/code]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você não fala pro LoadVars mandar ele, nunca vai mandar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

System.useCodepage = true;stop ();nome = "";email = "";cidade = "";assunto = "";mensagem = "";var envia:LoadVars = new LoadVars();enviar.onPress = function() {envia.estado = estados.value;envia.nome = nome.textenvia.email = email .text//COMPLETA COM O RESTO!!!!envia.sendAndLoad("mail.php", envia, "POST");}

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de PHP não manjo nada! :-s

Manjo o mesmo tanto PHP e Chines! hjauhauhau

mas dei uma olhada e acho que o certo seria isso:

<?php$recipient = "evandroeisinger@evandrowebsites.com";$subject = "Mensagem enviada pelo site Yoga!";$combo1 = utf8_decode(@$_POST['estado']);$corpo .= "Estado = ".$estado ."\n";$corpo .= "Nome = ".$nome ."\n";$corpo .= "email = ".$email ."\n";$corpo .= "Cidade = ".$cidade ."\n";$corpo .= "Assunto = ".$assunto ."\n";$corpo .= "Mensagem = ".$mensagem ."\n";$mailheaders = "From: evandroeisinger@evandrowebsites.com";mail("$recipient", "$subject", "$corpo", "$mailheaders");?>

Não?

sei que tem um erro aqui com certeza

mail("$recipient", "$subject", "$corpo", "$mailheaders");

No seu você envia a variavel msg e essa variavel está setada apenas como o estado.

Vê ai e volta pra me falar se funcionou! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ba tipo eu coloquei o codigo assim:

[PHP]<?php$recipient = "evandroeisinger@evandrowebsites.com";$subject = "Cadastro do site Federzoni";$combo1 = utf8_decode(@$_POST['estado']);$corpo = "estado: $estado";$corpo = "Nome = ".$nome ."\n";$corpo = "email = ".$email ."\n";$corpo = "Cidade = ".$cidade ."\n";$corpo = "Assunto = ".$assunto ."\n";$corpo = "Mensagem = ".$mensagem ."\n";$mailheaders = "From: evandroeisinger@evandrowebsites.com";mail("$recipient", "$subject", "$corpo", "$mailheaders");?>[/PHP]

E nem chega no e-mail, tipo antes so vinha o resultado do combo...

Ta estranho isso...

Eba, eu fiz uma alteração e deu um sinal de vida!

Coloquei assim o codigo no php e recebi no e-mail:

[PHP]<?php$recipient = "evandroeisinger@evandrowebsites.com";$subject = "Cadastro do site Federzoni";$combo1 = utf8_decode(@$_POST['estado']);$corpo .= "estado: $estado";$corpo .= "Nome = ".$nome ."\n";$corpo .= "email = ".$email ."\n";$corpo .= "Cidade = ".$cidade ."\n";$corpo .= "Assunto = ".$assunto ."\n";$corpo .= "Mensagem = ".$mensagem ."\n";$mailheaders = "From: evandroeisinger@evandrowebsites.com";mail("$recipient", "$subject", "$corpo", "$mailheaders");?>[/PHP]
Só que no e-mail eu recebi essa resposta:

estado: AL

Nome = undefined

email = undefined

Cidade = undefined

Assunto = undefined

Mensagem = undefined

Acho que estamos chegando perto =D

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso no flash e me fala o que vai aparecer:

stop();System.useCodepage = true;enviar.onRelease = function() {var carregafale:LoadVars = new LoadVars();carregafale.estado = estados.value;carregafale.nome = nome.text;carregafale.email = email.text;carregafale.cidade = cidade.text;carregafale.assunto = assunto.text;carregafale.sendAndLoad("mail.php", carregafale, "POST");carregafale.onLoad = function() {nome = "";email = "";cidade = "";assunto = "";mensagem = "";	};};

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Me fala o que vai responder pra você no Flash, testa no Flash.

aperta control + enter e testa no flash e me fala!

System.useCodepage = true;stop ();nome = "";email = "";cidade = "";assunto = "";mensagem = "";var envia:LoadVars = new LoadVars();enviar.onPress = function() {envia.estado = estados.value;trace(nome.text+"-"+email.text)envia.nome = nome.textenvia.email = email .text//COMPLETA COM O RESTO!!!!envia.sendAndLoad("mail.php", envia, "POST");}

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o campo que você está digitando está como input Text e estão instanciados?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu isso de novo..estado: ACNome = undefinedemail = undefinedCidade = undefinedAssunto = undefinedMensagem = undefinedNão quer que eu te passe o .fla e o php?Eu coloquei esses codigos aqui:fla:System.useCodepage = true;stop ();nome = "";email = "";cidade = "";assunto = "";mensagem = "";var envia:LoadVars = new LoadVars();enviar.onPress = function() {envia.estado = estados.value;envia.nome = nome.textenvia.email = email.textenvia.assunto = assunto.textenvia.cidade = cidade.textenvia.mensagem = mensagem.textenvia.sendAndLoad("mail.php", envia, "POST");}e Php:<?php$recipient = "evandroeisinger@evandrowebsites.com";$subject = "Cadastro do site Federzoni";$combo1 = utf8_decode(@$_POST['estado']);$corpo .= "estado: $estado";$corpo .= "Nome = ".$nome ."\n";$corpo .= "email = ".$email ."\n";$corpo .= "Cidade = ".$cidade ."\n";$corpo .= "Assunto = ".$assunto ."\n";$corpo .= "Mensagem = ".$mensagem ."\n";$mailheaders = "From: evandroeisinger@evandrowebsites.com";mail("$recipient", "$subject", "$corpo", "$mailheaders");?>

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei os arquivos...

Tudo que falei pra você fiz aqui e deu certinho!

1º - o Campo nome não esta como input text.

2º tire a ação que você colocou no botão que submete o form.

3º assim:

stop();System.useCodepage = true;enviar.onRelease = function() {var carregafale:LoadVars = new LoadVars();carregafale.estado = estados.value;carregafale.nome = nome.text;carregafale.email = email.text;carregafale.cidade = cidade.text;carregafale.assunto = assunto.text;carregafale.sendAndLoad("mail.php", carregafale, "POST");carregafale.onLoad = function() {nome = "";email = "";cidade = "";assunto = "";mensagem = "";gotoAndStop(4)	};};

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.