RTaveira 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Bom galera, tô precisando apresentar um trabalho segunda feira, no colégio, e o professor pediu pra apresentar em slides, então eu queria saber se algum de vocês conheçem algum programa, site, que produza slides de qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Poxa amigo legal mesmo só conheço o PowerPoint da Microsoft, nunca me deixou na mão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Eu queria impressionar o professor, o PowerPoint é tradicional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiCk-CeLebriTy 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Depende do tema da apresentação, se no meio da apresentação tem como encaixar um video ou algo que de um diferencial, já que como você disse só Power Point já esta muito manjado. Na escola fiz uma apresentação utilizando slides (power point) e vídeo (uma montagem sua ou algum video já pronto) ao invés de somente slide (que foi o que todo mundo fez <_< ). Utilizei o Movie Maker para fazer o vídeo simples e prático http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Ta ai uma dica, mais como foi dito Power Point é a "Ferramenta" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Mais eu quero IMPRESSIONAR ele, então o PowerPoint não é a escolha certa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Já que é pra fazer presença manda bala no flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Eu vou ter que apelar ao mestre dos softwares de animação. :D ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Vai dar um bom rendimento e uma ótima apresentação, boa sorte colega!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John McLane 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Melhor que o powerpoint voce nao vai achar.Agora se quiser fazer algo diferente, eu já fiz umas apresentações em flash. Exportei como .exe e todo mundo achava legal.Outra opção bem interessante, mas inferior ao powerpoint, é o google docs. Tem um programa para fazer slides online. Simplezinho mas muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Conheço o PP como a maioria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Se não me engano o Acrobat faz apresentação.....mas com PP dá para fazer bastante coisa que pode impressionar qualquer 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites