wilnet 92 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 Olá pessoal, para aqueles que conhece essa loja, sabe que eles pedem que utilizem a imagem o link deles e que não pode fazer alterações, mas se eu tirar essas informações e mudar o layout dessa loja, tem como eles ficarem sabendo?Pergunto isso, pq sou leigo ainda em asp, trabalho com webdesigner e estou tentando montar um e-comerce e a solução no momento para mim, é algo pronto, enquanto vou aprendendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 acho que quem pode responder é o administrador do virtuastore, tem que ler o contrato antes de assinar e pagar. Tá ligado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 Você tem q ler as condições de USO, mas provavelmente você poderá mudar todo o layout e talvez o código, mas tem que deixar os créditos dos desenvolvedores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Seguinte,do que se trata??você pode pegar essa loja e disponibilizar no seu iste, é isso???Bem, é possivel sim que você mude o que desejar desde que, esteja dentro dos termos de uso, ou contrato (caso seja pago), e que, você deverá deixar alguns links originais p/ que, quando o usuario for clicar ir direto ao site oficial ou sabe-se lá onde!Agora, é necessario saber se pode alterar a posição do conteudo, pois creio que, mudar so o layout, fica dificil se você nao puder mudar/alterar a posição de algum item do conteudo!Enfim... conversando vcs se entendem![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites