Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Loja - virtuastore

Recommended Posts

Olá pessoal, para aqueles que conhece essa loja, sabe que eles pedem que utilizem a imagem o link deles e que não pode fazer alterações, mas se eu tirar essas informações e mudar o layout dessa loja, tem como eles ficarem sabendo?Pergunto isso, pq sou leigo ainda em asp, trabalho com webdesigner e estou tentando montar um e-comerce e a solução no momento para mim, é algo pronto, enquanto vou aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 meses de estudo podem ser muito mais proveitosos do que 2 horas de cópia barata e criminosa...(nossa falei bunito)

Compartilhar este post

Link para o post

se o autor disponibilizou foi pra nois usar...entao vai todo mundo tomar no c*.......e pode usar a loja sim.....muda tudo, faz igual a mim!! heheheheheo autor ainda vai ter q me pagar pelas alterações q fiz naquela meerda cheia de erros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carambaaaa!!!, valeu colegas, fiz essa pergunta pq estou fazendo justamente isso, estudando a meses, mas ñ é tão fácil assim, e estou precisando montar uma lojinha para mim, ñ é tirar os créditos do cara que fez, é que deixar tb o link e a imagem fica meio estranho tb ñ acham,...

Compartilhar este post

Link para o post

se o autor disponibilizou foi pra nois usar...entao vai todo mundo tomar no c*.......e pode usar a loja sim.....muda tudo, faz igual a mim!! heheheheheo autor ainda vai ter q me pagar pelas alterações q fiz naquela meerda cheia de erros!!!