Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Loja - virtuastore

Recommended Posts

Olá pessoal, para aqueles que conhece essa loja, sabe que eles pedem que utilizem a imagem o link deles e que não pode fazer alterações, mas se eu tirar essas informações e mudar o layout dessa loja, tem como eles ficarem sabendo?Pergunto isso, pq sou leigo ainda em asp, trabalho com webdesigner e estou tentando montar um e-comerce e a solução no momento para mim, é algo pronto, enquanto vou aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 meses de estudo podem ser muito mais proveitosos do que 2 horas de cópia barata e criminosa...(nossa falei bunito)

Compartilhar este post

Link para o post

se o autor disponibilizou foi pra nois usar...entao vai todo mundo tomar no c*.......e pode usar a loja sim.....muda tudo, faz igual a mim!! heheheheheo autor ainda vai ter q me pagar pelas alterações q fiz naquela meerda cheia de erros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carambaaaa!!!, valeu colegas, fiz essa pergunta pq estou fazendo justamente isso, estudando a meses, mas ñ é tão fácil assim, e estou precisando montar uma lojinha para mim, ñ é tirar os créditos do cara que fez, é que deixar tb o link e a imagem fica meio estranho tb ñ acham,...

Compartilhar este post

Link para o post

se o autor disponibilizou foi pra nois usar...entao vai todo mundo tomar no c*.......e pode usar a loja sim.....muda tudo, faz igual a mim!! heheheheheo autor ainda vai ter q me pagar pelas alterações q fiz naquela meerda cheia de erros!!!

auhahua falow bonito gastao huauhahuaSe nao fosse par amudar então nao colocava para downlaod e sim vendia auhhua se deu foi porque quis e next muda memso etsa bagaçaaquela bostinha esta cheio de bug memso tem que arrumar para usar ele deviam pagar pelo tramp o que perdi para arrumar para um cara la do japao auhauhuhahuaganhei ume xtar pra tentar acrescentar um lance e desisti auhauh tive que pular para a loja dos uperasp que e outroa bostinha porem foi mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a maioria das pessoas acabam modificando sim, afinal é um produto pronto não é? mas o meu receio é que, será que quando eu a publicar na net, não tem nenhuma parte do código dela que acaba enviando informações para eles, e tem como saber que estou usando e vejam as modificações?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a maioria das pessoas acabam modificando sim, afinal é um produto pronto não é? mas o meu receio é que, será que quando eu a publicar na net, não tem nenhuma parte do código dela que acaba enviando informações para eles, e tem como saber que estou usando e vejam as modificações?

É só olhar o code mais creio que naoe se tiver modificada você arruam um grupod e ganguestr e vai bater no cara auhahuhau next

Compartilhar este post

Link para o post

Aff..é cada coisa...Desenvolva sua loja utilizando como base o Virtuastore...Assim, vai evitar problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho contatos do otavio, q fez a VirtuaStoreele era moderador de asp do wmo.Ja vou enviar um email para ele seguir este topico.

o crazybaby, babar ovo nao da futuro nao, ainda mais ser dedoduro!!!! ....num fode...modifico um pouco as paradas e quem vai dizer q foi ele quem fez ???num fode.....ja to vendendo uma......baratinho...e quem vai provar q foi o cara q fez.... as vezes ele copiou aí de uma loja gringa....isso é o q penso... pq ninguem faz uma loja dessas pra disponibilizar assim facil pra download......ele nao é maluco!!!!!vcs q pensam q ele é maluco!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é super honesto, saca muito de asp,demorou 6 meses para fazer e testar a Virtua.Acho q ele registrou ela(alguma coisa assim)Não importa como, ele sabe q a loja é dele , mesmo modificando.....Nos txt da Virtua você encontra tudo, inclusive para o q ela foi feita.Não estou babando ovo, disse q o cara era moderador do wmo(por isso ele tinha conhecimentos em asp...) e isso é sacanagem com ele, q é mto gente boa e tb qer conservar os direitos de copyright!

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é super honesto, saca muito de asp,demorou 6 meses para fazer e testar a Virtua.Acho q ele registrou ela(alguma coisa assim)Não importa como, ele sabe q a loja é dele , mesmo modificando.....Nos txt da Virtua você encontra tudo, inclusive para o q ela foi feita.Não estou babando ovo, disse q o cara era moderador do wmo(por isso ele tinha conhecimentos em asp...) e isso é sacanagem com ele, q é mto gente boa e tb qer conservar os direitos de copyright!

se ele quisesse copyright, nao colocara ela para download...so lamento pra ele...!!!queria agradecer a ele tambem, pois, me livrei de um trabalhão!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uam reflexão psicológica do caso relatado. Imaginemos a situação a seguir:

1 - você tem uma idéia inovadora (poucas pessoas fizeram o que você fez) e muitas pessoas necessitam utilizar o sistema que você desenvolveu.

2 - O código realmente ficou maravilhoso sem bugs e fácil de confirurar

3 - Vem um carinha que estudou um pouquinho e consegue o seu código

4 - Pega tudo que você passou meses desenvolvendo, tira os seus créditos e ainda vende para as empresas como sendo proprietário.

5 - Resumo, isto é f***, você perde finais de semana desenvolvendo o sistema e um carinha que vive na farra tem os créditos.

Esta foi a análise psicológica, agora vamos para a análise jurídica (bem mais rígida)

Segundo a lei sancionada pelo presidente FHC em 1998, todo e qualquer sistema de informática desenvolvido em parte ou todo por uma pessoa não poderá de forma alguma ser copiado em parte ou todo por outra pessoa, sem o consentimento e autorização prévia do desenvolvedor, tendo ainda que ser referenciado na obra/sistema todo o credito para o desenvolvedor. Mesmo que você coloque no sistema os créditos deve possuir em forma de declaração (papel) a autorização para utilização do código em parte/todo.

Caso seja descumprida esta lei o infrator, estará passível de multa estipulada em até 40 vezes o valor do softwares/código copiado, podendo dependendo do caso ser preso e condenado a até 8 anos de prisão em regime semi-fechado/fechado.

Exemplos de empresas que já foram contempladas como piratas de softwares. Agencia de publicidade no Rio de Janeiro decletou falencia depois de ser condenada a pagar indenização por violação dos direitos autorais da Microsoft, Corel, Adobe, Sun.

Bem acho que deu para entender né.

"Cópia é coisa de mané"

P.S Caso você queira eu tenho a minha monografia de conclusão de curso que foi exatamente sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh camarada que fez a pergunta até sumiu......Bom...se copiou..nao foi o primeiro e não será o ultimo...infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

cara,hj nada se cria mais, tudo se copia!!!entenda bem essa frase......tudo q você pensa, alguem ja pensou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.