Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Loja - virtuastore

Recommended Posts

Ética em primeiro lugar.Não é porque uns e outros (ou a maioria) copia, que você vai sair por aí copiando também... Como você se sentiria se outra pessoa copiasse um sistema seu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê eu concordo com o gastão, falando-se em asp não tem como garantir a fidelidade do copyright. Na VirtuStore existem alguns avisos consernentes a aquele código ser aberto porem menciona sobre as determinações perante a lei contra a remoção dos direitos.

Mas como disse em ASP não podemos garantir nada, se você quer patente no asp então deve gerar uma DLL pra poder tentar impedir a cópia, ou então não colocar o código para download.

Mas também conta o bom senso de cada um, eu não condeno que copia e dou meus parabéns para quem tem fólego pra desenvolver desde de o começo.

Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, sou o criador, desenvolvedor e um dos cordenadores do projeto...O codigo está registrado no INPI, para qualquer MODIFICAÇAO, ADPTACAO, ou UTILIZACAO do codigo original você deve manter os direitos na VirtuaStore ou entao comprar uma licança de uso para retirar os nomes da virtuastore...para mais infos sobre a licença de uso mande um email para otavio@virtuastore.com.brquem usar ilegalmente fica o aviso... vai tomar processo como muitos outros ja tomaram... e vai perder como todos contra quem a empresa entrou perderam...Um abraço a todos,Nao custa nada termos responsabilidade, honestidade e coerencia... soh assim teremos um mundo melhor.Um abraço,t+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, sou o criador, desenvolvedor e um dos cordenadores do projeto...O codigo está registrado no INPI, para qualquer MODIFICAÇAO, ADPTACAO, ou UTILIZACAO do codigo original você deve manter os direitos na VirtuaStore ou entao comprar uma licança de uso para retirar os nomes da virtuastore...para mais infos sobre a licença de uso mande um email para otavio@virtuastore.com.brquem usar ilegalmente fica o aviso... vai tomar processo como muitos outros ja tomaram... e vai perder como todos contra quem a empresa entrou perderam...Um abraço a todos,Nao custa nada termos responsabilidade, honestidade e coerencia... soh assim teremos um mundo melhor.Um abraço,t+

Dá-lhe Otávio meu garoto!!!!Copiou dançou, hehehehe.Concordo com a "Marcinha", "Asp.net" e "Crazy", o minimo é a ética, faça como eu quando não sei fazer, compro a licença.É mais honesto, fora que como já foi citado o cara é super honesto e muito sangue bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que tem que ter bom senso, vocês acham que o cliente vai pagar menos $$ se você deixar os creditos de quem realmente criou a loja...O gastão eh mercenario pra caramba..! hehaeuhuaehaue

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um lance sem erros, eu até respeitava os direitos, mas o lance ta cheio de erros....e se eu mudar o lance do layout, retirar o lance da virtua, mudar algumas variáveis.... e consertar os erros ???duvido que os mertos sejam do criador.... pois qdo se comprar acharão os erros da original....portanto ..... como já existe medicamentos genéricos, Cds genérico, etc...agora tá existindpo Sistemas genérico!!!!!!!!ok!?!?!?!?!?!----------------------------------------------outro lance é q teve um aí que disse q se visse um sistema nosso aí rodando na web, rodando sem nossos direitos..... rs ...mano, se eu nao quiser ver meu sistema na mao de ninguem, eu nao disponibilizo ele na web ....----------------------------------------------vai dizer q ninguem tem capacida de fazer uma lojinha igual ou melhor, parecida, com essa aí da virtuastore.... e se fizer.... vai dizer que copiou ??? entao mano, vai processar a americanas.com, a casaevideo.com.br, submarino.com , etc ......p****.... ----------------------------------------------o tal do crazybaby, nunca vi puxa saco igual....... foi expulso lá da wm , agora veio pra cá, ficar puxando saco, tem apenas 13 anos, fica por aí na net, só babando ovo .... viu o lance aqui, foi lá falar com o cara que nunca falou na vida .......num fode crazy, vai comrar um batmovel, um boneco do batman, e se fantasia de Robby, pra fazer dupla com o boneco!!!!!!!ok!!!!-------------------------------------------chega !!

Compartilhar este post

Link para o post

Só que tem que ter bom senso, vocês acham que o cliente vai pagar menos $$ se você deixar os creditos de quem realmente criou a loja...

O gastão eh mercenario pra caramba..! hehaeuhuaehaue

Só, pode ser vendido como é um software qualquer é como se você fosse representante ou revendedor, pois qualquer sistema dinâmico que rode em um computador e o servidor é um micro, é considerado software pela lei.

O lance é querer "ganhar", sem ralar, huáhuáhuáhuáhuá

Famoso "Jeitinho brasileiro"

Por exemplo eu queria já à muito tempo disponibilizar uma opção de comércio eletrônico para meus clientes, e conheci o Otávio e o sistemas dele, não consigo fazer nada nem perto do que ele desenvolveu, não tive dúvidas comprei a licença de revenda do software, tudo registrado, direitinho como manda a lei, para ter direito legal de colocar a marca da minha empresa.Não tem segredo.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar em contradição mas vou falar a verdade.. esses softwares que estao disponiveis pra download.. que tem cracks tipo macromedia e afins são a sobrevivencia das empresas...Sem eles ninguem conhece o produto... por consequencia não se profissionaliza...É tudo interesse...se a microsoft e a macromedia realmente quisessem, inventariam uma maneira de não se crackear seus softwares...

Compartilhar este post

Link para o post

o tal do crazybaby, nunca vi puxa saco igual....... foi expulso lá da wm , agora veio pra cá, ficar puxando saco, tem apenas 13 anos, fica por aí na net, só babando ovo .... viu o lance aqui, foi lá falar com o cara que nunca falou na vida .......

num fode crazy, vai comrar um batmovel, um boneco do batman, e se fantasia de Robby, pra fazer dupla com o boneco!!!!!!!

ok!!!!

Cara eu nao estou puxando saco.

Só acho q o otavio é uma pessoa 'boa', nunca tclei com ele, nem tenho interesse.Só qru acabar com essa corrupção na web.você é igual meu irmao, ignorante.Nao aceita as coisas do jeito q elas são, naum qer ficar para tras.

você naum é o bonsão?Entao pq copia a VS?Faz uma melhor, e para de encher.Nao sei se percebeu mas neste topico você é o unico q pensa assim.

Obs:Tenho 14 anos(qse 15).Não fico atoa na Net, fico mechendo com asp, e outras coisas interessantes.Não fui expulso do wmo, apenas fui banido, e para seu interesse ja voltei.Eu só venho aqui pq as vezes rola algumas coisas interessantes, e tb venho qndu naum tenho nada para fazer.Odeio BatMan.(você deve amar.)

Flows

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

o tal do crazybaby, nunca vi puxa saco igual....... foi expulso lá da wm , agora veio pra cá, ficar puxando saco, tem apenas 13 anos, fica por aí na net, só babando ovo .... viu o lance aqui, foi lá falar com o cara que nunca falou na vida .......

num fode crazy, vai comrar um batmovel, um boneco do batman, e se fantasia de Robby, pra fazer dupla com o boneco!!!!!!!

ok!!!!

Cara eu nao estou puxando saco.

Só acho q o otavio é uma pessoa 'boa', nunca tclei com ele, nem tenho interesse.Só qru acabar com essa corrupção na web.você é igual meu irmao, ignorante.Nao aceita as coisas do jeito q elas são, naum qer ficar para tras.

você naum é o bonsão?Entao pq copia a VS?Faz uma melhor, e para de encher.Nao sei se percebeu mas neste topico você é o unico q pensa assim.

Obs:Tenho 14 anos(qse 15).Não fico atoa na Net, fico mechendo com asp, e outras coisas interessantes.Não fui expulso do wmo, apenas fui banido, e para seu interesse ja voltei.Eu só venho aqui pq as vezes rola algumas coisas interessantes, e tb venho qndu naum tenho nada para fazer.Odeio BatMan.(você deve amar.)

Flows

Imagem Postada

hauhauhauahuhauahauhauahha

mo comedia, vai aprender mto com a vida!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me fala!!! Quem nunca copiou alguma mcoisa da net????!!! DUVIDO que alguém seja santinho!!! Imagina a situação... você com prazo para entregar uma certa coisa e você sabe que naum vai dar tempo de fazer tudo. De repente você fica sabendo que tem este código prontinho na net ...fresquinho e funcionando!!!!Duvido que você naum vai pegar aquele código e fazer as modificações que você precisa e ainda vai falar para seu chefe ou seja lá quem for que foi você quem fez!!!!Isso já aconteceu comigo e duvido que nunca aconteceu com aguem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me fala!!!

Quem nunca copiou alguma mcoisa da net????!!! DUVIDO que alguém seja santinho!!!

Imagina a situação...

você com prazo para entregar uma certa coisa e você sabe que naum vai dar tempo de fazer tudo. De repente você fica sabendo que tem este código prontinho na net ...fresquinho e funcionando!!!!Duvido que você naum vai pegar aquele código e fazer as modificações que você precisa e ainda vai falar para seu chefe ou seja lá quem for que foi você quem fez!!!!

Isso já aconteceu comigo e duvido que nunca aconteceu com aguem!!

Nunca aconteceu comigo não Imagem Postada

Eu trabalho com o horario a meu favor felizmente

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae me manda a loja tb pra eu copiarSe todo mundo tem eu tb querohuahuahauaGalera como foi citado acima ... se tu pirateia software de grandes empresas e não dá em nada imagina um software que foi disponibilizado pra download que a geral pegou.Agora falar que serei processado pq modifiquei totalmente o código?Acho que se foi disponibilizada pra download é pra galera aprender ver algumas coisas e meter bala mesmo.Não quer que copiem não coloca pra download e sim a venda e mesmo assim você corre o risco de te-la copiada[]´ss

Compartilhar este post

Link para o post

esso fórum da virando muito comédia.... Imagem Postada

no mesmo tópico tem:

- um cara brigando com o outro pq ele é dedoduro e etc, etc,etc (pelo jeito é briga velha) Imagem Postada

- várias pessoas falando q roubaram o código do kra e continuam falandu q vão roubar.... Imagem Postada

- o kra q criou o código ameaçando processar todo mundo q copiar.... Imagem Postada

- um cara falando q nunca roubou nenhum código de ninguém (WebASP, dúvido!) Imagem Postada

e a minha opinião.... é só você ir modificando tudo q você pode modificar e q não vai alterar o código, q não vai ter jeito do kra saber q é dele (basta você entender um pouquinho de asp...).... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me fala!!!

Quem nunca copiou alguma mcoisa da net????!!! DUVIDO que alguém seja santinho!!!

Imagina a situação...

você com prazo para entregar uma certa coisa e você sabe que naum vai dar tempo de fazer tudo. De repente você fica sabendo que tem este código prontinho na net ...fresquinho e funcionando!!!!Duvido que você naum vai pegar aquele código e fazer as modificações que você precisa e ainda vai falar para seu chefe ou seja lá quem for que foi você quem fez!!!!

Isso já aconteceu comigo e duvido que nunca aconteceu com aguem!!

Nunca aconteceu comigo não Imagem Postada

Eu trabalho com o horario a meu favor felizmente

Imagem Postada

Ae WebAsp

você entaum eh um cara de sorte....Espero que você conbtiunue tendo esta sorte em tudo oq você for fazer...

Um abração....amigo!!

Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha...

Comedia mesmo tah ficando o topico...

Bom, já foi avisado...

Agora... existem pessoas que sao como São Tomé: só acreditam vendo...

Huahuahuhahuha...

Fazer um e-commerce é facil... quem nao sabe compra pronto...

é quase como um carro, se você nao sabe fazer um compra, senao anda de taxi...

Incompetencia e desonestidade é f***...

Se tivesse no mundo tantas pessoas de boa fé como existem os "malandros" a coisa nao taria assim...

Gastao:

você vai tomar um processo nos cornos e nem vou perder tempo de achar uma soluçao amigavel com você...

Quer ver uma loja boa do porte da americanas.com... conheca a VirtuaStore 2.0... é a melhor "m*****" de comercio que existe por ai... soh soh acessar http://www.virtuastore.com.br, você acha que vou conseguir copiar um shopping virtual inteiro de alguem? hauhauhauhauha... o "sem capacidade" aqui é você, e nao eu....

soh me confirma teus dados:

Otávio, peço que esclareça isso via PM, diretamente com o Gastão, e não esponha dados pariculares do mesmo

Um abraço a todos.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico já está rendendo demais, espero que todos mantenham um nivel alto de respeito entre as partes. Sem insultos.

Esse tópico terá mais 1 dia de vida, amanhã, caso não ocorra nada que mude minha opnião, ele será trancado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.