Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xavrim

[Resolvido] Mensagem

Recommended Posts

Bom, tenho um programa q verifica se o usuario tem senha ou não. Sei que a verificação e feita via servidor, o negocio q qria é que aparessese um alert só mostrando se tem o usuario com senha ou não. Não qria q fosse para a página que verifica isso. Tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fixe. Lascou, vou ter que estudar mesmo!!!.

Bom, aproveintando este tópico estou tbm com um grande problema.

Em uma list/menu estou fazendo um loop para encontrar valores em um banco, so que tenho mais de um.

Oia o codigo:

<select name="grafico" class="caixa" id="grafico"><?php					include 'admin/conexao.php';					$db = conectar();					//Consulta com a tabela					//Selecione tudo de nomedatabela em ordem crescente pelo nome 					$consulta=mysql_query("select * from design_grafico order by horarios", $db);					//Fazendo o looping para exibição de todos registros que contiverem em nomedatabela					while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) {					echo "<option value='".$dados['horarios']."'>".$dados['horarios']."</option>";					}?>			  ...<select name="web" class="caixa" id="web"><?					include 'admin/conexao.php';					$db = conectar();						//Consulta com a tabela					//Selecione tudo de nomedatabela em ordem crescente pelo nome 					$consulta=mysql_query("select * from web_design order by horarios", $db);					//Fazendo o looping para exibição de todos registros que contiverem em nomedatabela					while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) {					echo "<option value='".$dados['horarios']."'>".$dados['horarios']."</option>";					}?></select>

O primeiro aparece, mais o segundo não aparece. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na primeira list/menu exibi buntinho, mas na segunda não acontece nada e atrapalha o resto que tenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Criei até uma função, mas só funciona no primeiro list/menu

function buscarValores($tabela){include 'admin/conexao.php';$db = conectar();$consulta=mysql_query("select * from $tabela order by horarios", $db);while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) {echo "<option value='".$dados['horarios']."'>".$dados['horarios']."</option>";}}

1º List

$tabela = 'design_grafico';buscarValores($tabela);

2º List

$tabela = 'web_grafico';buscarValores($tabela);

Compartilhar este post

Link para o post

O q poderia está dando errado e o mesmo nome que utilizo para a consulta?

while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) {echo "<option value='".$dados['horarios']."'>".$dados['horarios']."</option>";}

ow o While teria q ter seu fim lá embaixo? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...É Isso mesmo. VLW demais kra. Até próxima (Tomara que possa te ajudar tbm) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.