ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Olá, estou com um problema pra utilizar o fscommand.... estou alternando entre 2 arquivos através do fscommand... Arquivo1 -> Arquivo2 Raiz * Arquivo1.exe * [dir]fscommand * Arquivo2.exe * [dir]fscommand * retorna.bat[retorna.bat ]@echo off start ..\..\Arquivo1.exe ============================ Se eu executo direto o arquivo retorna.bat ele funciona, ele abre o arquivo1 novamente. Porém no arquivo 2 tenho o seguinte comando: Botao.onRelease = function (){ fscommand("exec",Arquivo2.exe") fscommand("quit") } Quando clico no botão que deveria executar o retorna.bat e voltar para o Arquivo1, ele aparece rapidamente uma msg (tela do prompt) fecha o Arquivo2 e não executa o Arquivo1. Com muito custo consegui ler oque aparece: '\\?\C:\Flash\fscommand\fscommand\' CMD.exe foi iniciado tendo o caminho acima como pasta atual. Não há suporte para caminhos UNC. Padronizando para pasta do Windows. O sistema não pode encontrar o caminho especificado. Isso ocorre mesmo com os arquivos estando direto no meu HD. Alguém ae pode ajudar ?! Plz ! Valew ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 UP !Ajuda ae !Valew ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 UP !Ajuda ae !Valew !Amigo.. é contra as regras do fórum utilizar esse "UP!"Então, não tenho muita experiencia nesse .bat, mas pode ser que ele esteja puxando outra pasta ou o arquivo não esteja no local correto.Agora.. pq você não usa loadMovie.. não é mais prático?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 UP !Ajuda ae !Valew !Amigo.. é contra as regras do fórum utilizar esse "UP!"Então, não tenho muita experiencia nesse .bat, mas pode ser que ele esteja puxando outra pasta ou o arquivo não esteja no local correto.Agora.. pq você não usa loadMovie.. não é mais prático??Malz pelo UP...:(Seguinte, com LoadMovie eu tenho problemas pq nos movies tenho muito targets com "_root" e dando um loadmovie ele perde a referencia do loadmovie, e tb tive problemas com os sons quando dava o loadmovie acabei não conseguindo usa-lo, então parti pro .bat, mas estou com esse problema agora... :(Valew pela força... Thanxxx !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Resolvido o problema! Isso é um bug do CS3... exportei com FLASH 8 funcionou normal... Valew ! http://forum.redcodestudio.com/flash-devel...exe-t528.0.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites