Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Encontrei esta função na web e achei ela muito legal, porem não consigo usá-la quando estou dentro de um mc, já que ela tem que estar no primeiro frame de timeline principal.this.createEmptyMovieClip("timer",50);timer.onEnterFrame = function(){ if (this.startTime>0) { var diff = getTimer()-this.startTime; if (diff>this.timerLength) { this.target.play(); this.startTime = 0; } }};function pauseFor(theTime){ stop(); timer.timerLength = theTime; timer.startTime = getTimer();}pauseFor(3000)abracos,peter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a sua necessidade?o que quer fazer?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso fazer uma animação simples, mas ao inves de colocar 30 frames a mais para manter os objetos estáticos por 2 segundos, eu queria fazer isto de forma dinâmica, colocando no frame desejado a função para que a timeline de um pause por 2 segundos. Como vou usar isto diversas vezes, com valores diferentes e em mc diferentes, para economizar código seria bom colocar a função no frame 1 da _root.deu pra entender?abracos,e obrigado mais uma vez com a ajuda lá do audio!peter

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer assim, no frame que quer pausar por x segundos você coloca essa action:

stop();tempo = 0;this.onEnterFrame = function() {	tempo = tempo+10;	if (tempo>=1000) {		play();	}};

lembrando que esse valor não é em segundos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.