Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Comando Inserir Página está travando o Corel 11

Recommended Posts

Galera qdo vou inserir uma página usando o menu Layout > Inserir página, o Corel 11 trava, ou sisplemente fica, lento, alguém sabe o q pode estar ocasionando esse mal funcionando ? E como corrigir ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bug do corel 11...nunca vi ninguém que tenha resolvido isso =)a melhor solução que eu tive quando usava o crd11, foi extinguir essas teclas de atalho ;)normal, vindo do corel kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar a tecla de atalho para fechar (Alt + F4), fechar, salvar e abrir de novo.O que estou achando estranho é que trava se você ir pelo caminho normal ou usando o PageDown?Era normal o PageDown travar mesmo. Tente usar o + que fica nas abas da páginas, para ver se resolve esse problemaSe for pelo atalho, tente como o Edu falou, mude a tecla de atalho.Uma das poucas coisas que me irritavam no 11 era isso.

Compartilhar este post

Link para o post

também tive problemas com isso... mas eu clicava no + q tinha ali no canto inferior e abriaCorel louco!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo

O problema é q pelo sinal de + do pé da tela, o Corel ñ abre a caixa de diálogo, onde eu posso configurar como será a página a ser inserida.

O sinal de + simplesmente insere a página conforme configurações padrão.

Mas fazê o q ?

Valew assim mesmo galera

Compartilhar este post

Link para o post

Outra opção seria clicar com o botão direito do mouse na aba da página e mandar "Inserir Página".

Compartilhar este post

Link para o post

outra opcao é usar o illustratore esquecer de vez o corel rss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.