Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcdes

sql

Recommended Posts

Quando faço um sql para ele me mostrar o último registro de uma tabela, com um id com autonumeração:

SELECT cod_inscricao FROM inscricao WHERE cod_inscricao in (select max(cod_inscricao) from inscricao);

Ele funciona e me mostra o último id da tabela.

Quando eu insiro isso numa outra consulta:

SELECT * FROM inscricao AS i, data AS d, provas AS p, localidade AS l, aluno AS a, materia AS m WHERE p.cod_inscricao=i.cod_inscricao in  (select max(cod_inscricao) from inscricao) And p.cod_data=d.cod_data And p.cod_local=l.cod_local And p.cod_materia=m.cod_materia;

Não funciona, ela mostra vazio. aonde estou errando? qual é o erro no SQL?

Marcondes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um outro problema.faço o somatório dos valores através doSELECT sum(valor) FROM inscricao AS i, data AS d, provas AS p, localidade AS l, aluno AS a, materia AS m WHERE p.cod_inscricao=i.cod_inscricao and i.cod_inscricao in (select max(cod_inscricao) from inscricao) and a.cpf='"& cpf &"' And p.cod_data=d.cod_data And p.cod_local=l.cod_local And p.cod_materia=m.cod_materiae preciso mostrar o valor desse somatório na tela.quando coloco response.write sql, não está mostrando o somatório e sim o comando.como mostro o valor desse somatório na tela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.