ealves 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 galera tenho uma duvida tenho uma barra de menu feita no fireworks com efeito onmouseover ...ate ai tudo bem. o que eu keria fazer é o seguinte : por ex tenho um botao chamado contato - ao clicar nesse botao me levaria para a pagina de contatos e nessa pagina esse botao ficaria com uma cor difrente dos demais para saber que se esta na pagina de contatos . eu só consigo fazer o efeito onmouseover mais esse efeito nao consigo e nao sei se é possivel no fireworks vcs entendem o que eu digo ??? é parecido com o efeito da barra de menus da apple store Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Eu entendo... No fireworks diretamente não é possivel, no caso você teria de refazer este menu para cada sessão do seu site, para que ele fique marcado em cada sessão.Num caminho mais simples você pode modificar os arquivos javascript e css do menu feito pelo fireworks para gerar esse efeito, ou faze-lo no Flash. Se você ja tem o menu pronto, sugiro a primeira opção. Basta ir a sessão de js e pedir suporte sobre como modificar o codigo para tal efeito! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Amigo, o menu da apple, foi construido pelo Flash, se quiser um efeito igual a esse ou melhor, pesquise. Seção Flash: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites