Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato G. Silva

Filtrando conteudo xml.

Recommended Posts

galera, desenvolvi o seguinte xml:

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><galeria>	<parameters noofcolumn="4" noofrow="1" thumbxs="164" thumbys="348" thumbwidth="58" thumbheight="49" noofcli="14"/>		<cliente clientenome="ABAV">		<evento nome="Edição 2005" tipomontagem="Oficial" >			<image id="" imagename="clientes/abav/1.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/2.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/3.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/4.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/5.jpg" />		</evento>	</cliente>	 	<cliente clientenome="ABRAFATI">		<evento nome="Edição 2005" tipomontagem="Modular" >			<image id="" imagename="clientes/abrafati/1.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abrafati/2.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abrafati/3.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abrafati/4.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abrafati/5.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abrafati/6.jpg" />					</evento>	</cliente>			  .			  . 			  .</galeria>
baseado nesse arquivo fiz um menu pelo flash que carrega todos os links(atributo "clientenome" do nó cliente). Mas tenho que fazer tambem um 'filtro' para caregar um novo menu com os links de acordo com a opção escolhida, "tipomontagem="Modular" " ou tipomontagem="Oficial" .

Sendo assim se o usuario qiser ver os clientes com atributo "Modular" exibiria o link só para o cliente 'ABRAFATI' e assim por diante.

MINHA DUVIDA É: COMO POSSO 'FILTRAR' ESSE MENU, VIA ARRAY, SWITCH???

ESSA PARTE DE SEPARAR CONTEUDO AINDA NAO MANJO, POR ISSO SE ALGUEM PUDER DAR UMA FORÇA AGRADEÇO MTO!!

VLW.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara faz o seguinte, acabei de acordar to meio lento, fiquei no trampo até tarde da noite e tals...

me da um exemplo do que quer fazer, tipo.

clico em tal aparece tal coisa, faço isso tem que fazer aquilo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o site é esse: http://dc2.com.br/clientes/ciaset/

clica no botao portfolio.

em cima da galeria tem o menu, qdo clicar em 'oficiais' por exemplo, o menu amarelo (à esqerda da tela) onde estao os links terao que trazer só os clientes dessa categoria.

Consegiu entender a ideia???

complementando: qdo o movie é carregado no menu amarelo traz tds os clientes nao importando a categoria.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

esse bloco:

<cliente clientenome="ABAV">		<evento nome="Edição 2005" tipomontagem="Oficial" >			<image id="" imagename="clientes/abav/1.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/2.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/3.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/4.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/5.jpg" />		</evento>	</cliente>
é um cliente e quando você tem mais clientes ta assim?

<cliente clientenome="ABAV">		<evento nome="Edição 2005" tipomontagem="Oficial" >			<image id="" imagename="clientes/abav/1.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/2.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/3.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/4.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/5.jpg" />		</evento>	</cliente> <cliente clientenome="CLIENTE2">		<evento nome="Edição 2005" tipomontagem="Oficial" >			<image id="" imagename="clientes/abav/1.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/2.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/3.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/4.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/5.jpg" />		</evento>	</cliente>

e assim vai ou como fica o xml quando tem 2 clientes com o tipo oficial ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu trabalho bastante com xml, mas tenho que entender a estrutura que você usa na sua aplicação...

<evento nome="Edição 2005" tipomontagem="Oficial" >			<image id="" imagename="clientes/abav/1.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/2.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/3.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/4.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/5.jpg" />		</evento>
Isso:

<evento nome="Edição 2005" tipomontagem="Oficial" >
seria o link ?

clicando nele exibiria isso?

<image id="" imagename="clientes/abav/1.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/2.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/3.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/4.jpg" />			<image id="" imagename="clientes/abav/5.jpg" />

é isso? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

não, vou explicar melhor:

<evento nome="Edição 2005" tipomontagem="Oficial" >

o atributo tipomontagem, vai mudar o link do menu amarelo,

que passa a receber o atributo clientenome do nó 'cliente', mas apenas vao aparecer os links dos clientes q tem o tipomontagem com o valor oficial, no caso.

visualizando o site para ter uma ideia melhor.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.