Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Indrema DS

Estilos para Pop-ups

Recommended Posts

Olá galera,Bem, gostaria de saber como adicionar novos estilos para serem utilizados pelos meus pop-ups. Li na bíblia do Fireworks como fazer isso, mas segundo a indicação do autor, bastava exportar estilos convencionais para uma determinada pasta do programa, o caso é que esta pasta nem ao menos existe no meu Fire em portugues. - ( /fireworksMX/configuration/nav bar )Tentei realizar alguns testes, copiando os estilos exportados para outras pastas, mas não consegui da mesma forma. Algum de você já conseguiu fazer isso, poderiam me explicar melhor o processo ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Se entendi, você deve copiar e colar o estilo que você tem em alguma outra pasta!Dai, creio que no fire deve ter como puxar o estilo, falo pq nao uso o fire ainda... mas se você diz que leu, entao, deve ter como puar um estilo pelo fire, veja na barra de ferramentas, c/ certeza você vai achar!Quanto ao estilo que você nao achou... se você tentou ver so pq estava no livro, entao dançou, no livro so tem exemplos, você deve mudar os nomes citados no livro pelo nomes reais que você salvou suas coisas, ok??entao, mude o nome do estilo e veja ai, se copiando ecolando na mesma pasta que esta os trabalhos do fire funciona, se bem que, é so salvar o fire no mesmo local em que esta o estilo![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Na síntese eu tentei o que você citou, mas o problema é justamente este: a localização onde eu deveria posicionar os arquivos de estilo exportados não bate ( *.fsl - Fireworks Style Libraries ). O livro indicava passo a passo, mas como a pasta não existia então não deu certo...

O problema é todo este, descobrir qual é o local dentro das pastas de configurações que o Fireworks carrega os estilos que ele utiliza como base para utilizar na construção dos pop-ups. ( Gerenciar estilos convencionais eu já sei )

De qualquer forma obrigado... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa !Depois de inúmeros testes eu consegui fazer funcionar...O grande problema era que eu deveria ter exportado meus estilos para as pastas de configuração a nível de usuário, e não na pasta geral do programa.Se interessar a alguém, para exportar os estilos ( Aqueles encontrados na paleta estilos ), basta exporta-los, através do menu da mesma paleta, salvado-os no diretório: c:\Documents e Settings\Nome do Usuario\Dados de aplicativos\Macromedia\fireworksmx\nav menuÉ um processo instantâneo, assim que você salvar o estilo lá, ele já estará disponível na janela de configurações de aparencia dos pop-ups. Isso pode ser de grande ajuda na personalização deles.Bem, obrigado galera e até a próxima !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.