Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hen-riki

propaganda da chevrolet

Recommended Posts

Olá galera, sou novo nesse forum, mas estou gostando muito do nivel das discussoes.Gostaria de saber o q vcs acham da campnaha da chevrolet com uma versao da musica to nem aí.Bem , vou adiantar minha opiniao, achei a propaganda de muito mal gosto, principalmente por mostrarem pessoas dancando enquanto dirigem, num flagrante de irresponsabilidade, se as pessoas que compram carros da chevrolet, dancassem como no comercial já imanariam como seria o transito.Além disso a musica diz: "to nem aí, to nem aí, eu to legal, eu to num chevrolet meu lugar é aqui" ou seja, o resto que se dane, eu estou bem e daí, acha que num momento como esse em q se fala tanto de responsabilidade social foi a maior bola fora.Riki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá hen-riki...

Acho que fazer citações de liberdade e bem estar em comerciais é algo totalmente valido, depende apenas da cabeça de quem usa o "produto".

Por exemplo :

Não acho que alguêm que veja um comercial sobre venda de armas de fogo ( se existir isso) vá sair por aí dando uns "tecos' (essa foi brava) em alguêm apenas por ver um ator interpretando uma cena em que ele atira em animais e sai todo satisfeito pela matança.

Do mesmo modo que o comercial do carro, espero eu, que, ninguêm fique dançando enquanto direge seu automovél ( algo totalmente irresponsável como você mesmo disse ) apenas por estar em um comercial pessoas fazendo o mesmo.

Um tempo atrás lancei um tópico sobre mensagens subliminar, neste fórum, acho que aquele comercial tem algo desse tipo de assunto, veja as opiniões sobre o assunto, de um topico de ajuda passou para uma pequena altercação.

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=14&t=19194

E o comercial da chevrolet é horrivél... fraquim fraquim, menos a morena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.