Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vagner.net

Direito ou Esquerdo!?

Recommended Posts

Galera da uma olhada no LINK e postae como vcs viram...

Eu vi mais no sentido horário, porém, tb consegui ver no anti-horário... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts....Fiquei tonto. Dava para colocar a imagem dessa mulher lá no boteco. O povo ia ficar chapado. É só fixar o olhar nela por 1 minuto.Mas eu vi no sentido horário.Porém tive a impressão que em determinado momento a imagem muda o sentido da rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

75% anti-horário e os outros 25% do tempo no sentido horário

Compartilhar este post

Link para o post

começou no sentido horário e passou para o anti-horário.O que eu percebi é que muda a velocidade. As vezes as voltas são mais rápidas do que outras.

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que so vi ela girando no sentido horario e olhei bastante mesmo para ver mudanças mas nao vi nao, so de velocidade mesmo, nao de sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei que a imagem que mudou a direção e não meu cérebro que captou a mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que so vi ela girando no sentido horario e olhei bastante mesmo para ver mudanças mas nao vi nao, so de velocidade mesmo, nao de sentido

Também!fiquei um tempão olhando:resultado:- To tonto e ela continua girando sentido horário! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro no sentido horário, depois de muito tempo olhando fixamente pro anti-horário.Sei não .. isso pra mim tem cara de ilusão de ótica.Mas se for verdade faz sentido. Sou canhoto, "trabalho" mais o lado direito mesmo =P.

Compartilhar este post

Link para o post

agora nao consigo ver mais girando sentido horário.acho que se na primeira vez ficar olhar pra bunda dela cria uma sensação de que está girando sentido horáriomas se olhar pra cabeça dá pra perceber que está em sentido anti-horário.na sombra também fica bem evidente que gira anti-horário.pra comprovar abri a imagem usando o GifMovieGear e de fato está no sentido anti-horáriofaçam esse teste: - redimensione a janela do browser de modo que cubra a cabeça e a sombra e fiquem olhando pra bunda ehehhevai girar sentido horárioconclusão da minha pesquisa: - tarados pensam com o lado direito do cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem quantos dias que você está olhando a mulher girar?heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.