Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Renan

Inserir dados do Flash em um XML

Recommended Posts

pessoal,alguém sabe como eu faço pa inserir os dados do flash em um arquivo xml?para pegar os dados do xml e ufaço assim:System.useCodepage = true;var meuXML = new XML();meuXML.load("base.xml");meuXML.ignoreWhite = true;meuXML.onLoad = function (){ texto.text = this.childNodes[0].childNodes[0].firstChild.nodeValue;}e para inserir dados nesse xml???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca inseri dados do flash para o XML, e acho que nem dá!

o que você pode fazer é mandar as informações para um ASP, PHP ou qualquer linguagem serve-side e fazer essa linguagem salvar!

é assim que faço!

abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

opaaamandando para o PHP eu sei fazer..o problema é q não é uma página..é um jogo...e roda local...não posso exigir q uma criancinha tenha o apache instalado na mákinauahuahuahauhauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

usa um txt pra enviar os parâmetros e usa o mesmo txtpra resgatar...tem vários tutoriais de como mandar variáveis pra um txté uma alternativa boa pra pequenos bancos de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Renan

Um programa que irá te ajudar é o MDM ZINC, ele adiciona varias funções ao flash para produzir programas que rodaram no PC, como salvar aquivos texto(ou XML) criar um instalador do programa, mas ele é pago

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.