Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gandarez

Quanto cobrar?

Recommended Posts

Boa Noite, Estou na ativa novamente, depois de muito tempo.Seguinte pessoal,Tenho um cliente que me solicitou a criação de um banco de dados em MySQL com as seguintes caracteristicas:Multimídia e suas sub-seções(fotos, wallpaper, videos e musicas), Agenda, Noticias e GuestBook.Ou seja, quando ele inserir uma nova foto que ela apareça automaticamente no site, ou quando ele inserir um novo wallpaper também, por isso a criação de uma tabela para cada um das subseções. e quem vai definir quantas tabelas criar sou eu.Só que não tenho ideia de quanto isso poderia custar, ja me adiantaram que cobraram barato o site, mas não sei o que é barato pra eles, para mim um site em flash barato saio po R$ 1.000,00 talvez pra eles seja mais que isso. Enfim preciso de uma ajuda de quanto +/- poderia cobrar, basear-se numa porcentagem no preço que ele estão cobrando, colocar um valor fixo.aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique,

 

Considero que o valor de cada projeto vai da sua experiência em resolver bem os problemas e também a complexidade do sistema.

Não vou abordar com você preços, pois esse é um assunto muito especial e individual, mas seu projeto parece-me bem simples, mas que pode ser considerado também como uma semente, se você cobrar muito alto diante da expectativa de seu cliente, você poderá perder o projeto, ou se cobrar pouco, terá muito trabalho e pouco à ganhar e nessa situação, ficará mal feito.

 

Veja bem o que pode ser cobrado diante do trabalho que você terá...e um coselho que te dou, faça um planejamento certinho, especificando cada fase do seu projeto, qualquer coisa que precisar, conte conosco, continue postando!!

 

Abração!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique,Considero que o valor de cada projeto vai da sua experiência em resolver bem os problemas e também a complexidade do sistema.Não vou abordar com você preços, pois esse é um assunto muito especial e individual, mas seu projeto parece-me bem simples, mas que pode ser considerado também como uma semente, se você cobrar muito alto diante da expectativa de seu cliente, você poderá perder o projeto, ou se cobrar pouco, terá muito trabalho e pouco à ganhar e nessa situação, ficará mal feito.Veja bem o que pode ser cobrado diante do trabalho que você terá...e um coselho que te dou, faça um planejamento certinho, especificando cada fase do seu projeto, qualquer coisa que precisar, conte conosco, continue postando!!Abração!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Concoordo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso ter uma idéia para cobrar, se vocês tivessem esse trampo quanto pediriam ? entendeu, eu não tenho ideia, se é 200 ou 500 ou 1000, preciso de uma base, ou como calculariam isso.por favor.abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.