Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Willians

Sistema de Boletim escolar Online

Recommended Posts

Galera, eu já procurei um script de Boletim Online para alunos de uma escola onde cada um teria uma senha e usuário para ver suas notas online, em tudo que se pode imagina na internet, mas infelizmente não achei...Por isso, peço encarecidamente.... Me Ajudemmm...... Estou disposta a construir um ou a ajustar um se vcs puderem me arrumar um pronto, mas não tenho noção nenhuma de asp. Por favor.. me ajudem... eu não tenho noção nenhuma, mas tenho muita força de vontade... Agradeço qqr ajuda...Aguardo..Bruno Will

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pra começar terias que ter uma base de dados, um sistema de administração e um sistema para acesso dos alunos as informações, o que você esta querendo fazer não é dificil, procure saber sobre estruturas de base de dados (recomendo mysql), existem muitos tutoriais com instruções MySql para ensinar a trabalhar asp+mysql (p.e.: apagar, editar, inserir registros, etc...), depois conexão a base de dados e como utilizar as informações que estão na base de dados após a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, se você não tem noção de asp mas tem noção de programação podemos iniciar algo. Agora se você não tem a logica de programação ou precisa disso pra ontem recomendo contratar algum desenvolvedor para fazer esse trabalho pois código pronto desse porte não é distribuido assim tão facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.