Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AbuSalin

contest ? (talvez)

Recommended Posts

ate que enfim achei uma scanner.... copiei uns desenhos velhos meus... e esse me atraiu! Imagem Postada so nao pergunte porque!

Imagem Postada

a historinha.. vai ser dificil. Imagem Postada vou deixar pra mas tarde!!

CRITIQUEM!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

loco... wire... manda pra nos ai... tipo assim a cavidade na cabeça, a do olho, ta estranho parece uma amassado...

quanto tu form bota o olho vai te atrapalha Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

loco... wire... manda pra nos ai... tipo assim a cavidade na cabeça, a do olho, ta estranho parece uma amassado...

quanto tu form bota o olho vai te atrapalha Imagem Postada

o olho esta assim por causa do loop q ele fez, ele dever ter usado o inset, mas isso ta certo sim, eh soh pq acho q ele ainda nao mexeu muito nesta parte, mas qnd ele deletar a parte do olho vai ficar mais visivel o resultado. modelar eh igual brincar com massinha, quem ve o começo pensa q vai sair tudo errado mas depois q ve o resultado entende hehehe

Gostei muito do estilo do seu desenho, curto pra caramba. O corpo principalmente bem legal. acho q ele vai ser personagem bom pra você depois ficar treinando animaçao. botei feh nesse seu krinha!!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc tah sem mouse Imagem Postada ... tou arrengando dos vizinhos Imagem Postada

shok: tipo... eu soh tinha trabalhado com a parte inferior da cabeca.. qd fui partir pra parte superior o mouse pifou!!

ae humelhor.... eh isso ae... usei o inset .. mai soh pra definir.. a regiao dos olhos.. quando eu resolver a parada do mouse eu comeco a trabalhar nos olhos Imagem Postada ..e vlw ae o incentivo Imagem Postada

ei uma pergunta... boto ele com orelha ou nao!? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

um up breve!

Imagem Postada

essa foi a unica foto que achei no pc... mas... ja ta mais adiantado... .. no modelo ja tem umbigo .. joelho e o projeto de pé Imagem Postada

mai continuo sem mouse... entao .. nem tem como abrir o programa Imagem Postada

e a erspeito da orelha.. testei duas .. mas nao ficaram mt legal... entao vai sem orelha mesmo! Imagem Postada

espero q esteja ficando legal! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

to curtindo maninho...

mas como nah tem cena, nem iluminação, no próxima UP coloca um fundo de cor clara pra dar mais contraste e podermos visualiza melhor seu personagem...

ps.: a orelhinha do Joke (meu personagem) foi barbada Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ups ups e ups Imagem Postada

loco... wire... manda pra nos ai

ta ai Imagem Postada

Imagem Postada

ah sim!! axo q esse vai ser o nome dele! ... um giria q uns amigos meus criaram Imagem Postada hehe... do nada me disseram que tava o "mór flink" hehehe Imagem Postada

vou viajar quinta... se der um coloco outro up se nao.. ate dia 20 e poco Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tipassim: mesmo em low poly, você ta usando muitos polys na regiao do umbigo ta ligado... isso pode te atrapalhar na ora de animar entende?

Compartilhar este post

Link para o post

atrapalha pra animar? pq?na barriga ele vai usar somente bones num vai atrapalhar em nada ao contrario. isso eh na kra q eh ruim

Compartilhar este post

Link para o post

na barriga ele vai usar somente bones num vai atrapalhar em nada ao contrario. isso eh na kra q eh ruim

o que que é ruim!? intendi nao! Imagem Postada

e a respeito ..da quantidade e polys na barriga era.. que eu tava tentando fazer uma coisa que nao deu muito certo.. mas o problema foi resolvido Imagem Postada

tou pra viajar amanha so volto la pro dia 18.. entao ate la... ! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

olha como ta a malha.. em low, ele vai comverter pra high ply pra ter uma melhor deformaçao na malha na hora de animar... agora, olha a quantidade de polys nu umbigo, imaginha na hora passa pra hploy, poligonos vao entra um no otro bonito se ele for se enclinar pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

oq eu quis dizer eh q usar poucos ou mais póligonos na barriga nao estraga a malha pra animaçao ja q você vai usar bones e a barriga nao se dobra no meio( ainda mais d um gordohehhehe) onde eh ruim colocar muitos polys eh mais na cabeça pois na hora d você for fazer aplicaçao seja do morpher, bones ou outro recurso qualquer, qnts mais poligonos tiver mais dificil eh d você configurar. Nao acho q vai dar problema nao, soh aconselho você a dar uma mexida naquele poligono em forma triangular, mesmo q tenha 4 vertices, evite deixar assim, arraste um pouco o vertice pra q fique com mais kra d quadrado pra nao marcar a malha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.