Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Uma div por cima da outra

Recommended Posts

Olá galera estou com dúvidas aki se tratando de div

Tenho duas divs aki mais coloque um alpha na div principal, que engloba a secundária agora estou me batendo...

como a div prinicipal está englobando a sengudaria o alplha está pegando nas duas, como eu faço para que o alpha pegue nó na div prinicipal?

<div id="CamadaGeral" style="position: absolute; background-color: #E9E9E9; top: 0%; text-align: center; width: 100%; height: 100%; margin: 0 0 0 0; visibility: hidden; filter: alpha(opacity=60);">

<div id="CamadaBaixo" style="width: 500px; margin: 15% 0 0 0; height: 196px; background-color: #EEEEEE; border-top-style: solid; border-top-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-width: 1px; border-left-style: solid; border-left-width: 1px; border-right-style: solid; border-right-width: 1px;">

testes
</div></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ted k´, até onde eu sei no css, a propriedade Alpha define um nível de transparência uniforme, portanto padrão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que se a div que engloba o site todo estiver com alpha, todo o site ficará tbm?

Não tenho nenhuma chance?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhuma chance?

Vou ser sincero para você, eu busquei algumas saidas usando o alpha, mas não consegui resolver. Porém acredito que algum outro membro pode ter uma solução para o problema, vamos ter paciência e aguardar, caso você encontre uma saída post o resultado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.