conecty 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 o que estar errado ?Estou montando um case no select DM.Qry_RECEBIMENTO.close;DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.clear;DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.add('select * FROM TBRECEBIMENTO');case TIPO_SITUACAO when '3' then 'Pago Normal' when '1' then 'Aberto'DM.Qry_RECEBIMENTO.open; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Quilez 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Esse Pago Normal e Aberto são Varivaies do Seu sistema ou são parte integrante do seu Banco de Dados?? No Caso de qualquer uma das formas eu faria diferente...DM.Qry_RECEBIMENTO.close;DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.clear;DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.add('select * FROM TBRECEBIMENTO');DM.Qry_RECEBIMENTO.open;if (<variavel>) = DM.Qry_Recebimento.Fieldbyname('<Campo para Comparação>) then begin<Primeira Condicao>end else begin<segunda Condicao>endEu Faria assim como em uma tela de Login, mas nao sei se é exatamente isso que você precisa... qualquer coisa posta ai!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Coloque a sua mensagem de erro para sabermos do que o erro se trata, mas se for este o fonte que esta usando, falta passar para dentro da query o comando SQL: DM.Qry_RECEBIMENTO.close;DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.clear;DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.add('select * FROM TBRECEBIMENTO');DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.add('case TIPO_SITUACAO');DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.add('when 3 then ''Pago Normal''');DM.Qry_RECEBIMENTO.sql.add('when 1 then ''Aberto''');DM.Qry_RECEBIMENTO.open; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites