Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Salve rapazeada,Estou com uma pequena dúvida, tenho um PC relativamente fraco, mas q atende minhas solicitações: Celeron 400MHz, 256MB, 32MB de vídeo, e uma HD de 4.3 GB ...Uso aqui Win 98 que nunca me deu problema nenhum, e queria saber se eu instalar o ME eu vou ter dor de cabeça ... visto q eu rodo aqui, Corel, Photoshop, Studio MX e mais algumas tranqueiras ... O que vcs me sugerem ??? Fico quieto na minha usando o Win98 ou parto pro ME sem dó ???Aguardo respostas ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 Eu recomendo que você continue com o seu Windows 98 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 Seguinte,Palavra de quem anda sempre c/ alguns varios tecnicos de informatica:Vamos lá:Primeiro, é quase que regra (nao é, mas vai se tornar... hehee), ter sempre um HD a mais na maquina, assim, caso tenha problemas, você tem um backup de suas coisas e programas tbm, outra, troque o atual Hd por um mais, sendo de 10gb, ja ajuda!!!Terceiro, pelo ordem de melhor p/ pior sobre os windows, fica assim:Windows 2000windows 98Sewindows XP, na verdade, ele esta mais abaixo... mas...Nunca jamais ponha o NT ou o ME que trará uns probleminhas...Entao, minha resposta é, mantenha o 98Se que você tem ai, mas troque de HD, coloque um maior, pois em RAM, você esta otimo!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2004 pelo q eu já testei o ME é uma droga! e alem disso o win 98 na minha opinião é o melhor pra computadores um pouco menos avantajados........ se fosse eu ficaria com o win98. até porque você teria o trabalho de formatar e perder tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2004 pra q mudar se funciona....eu particularmente considero o win98se o menos ruim de todos os windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andmota 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Salve rapazeada,Estou com uma pequena dúvida, tenho um PC relativamente fraco, mas q atende minhas solicitações: Celeron 400MHz, 256MB, 32MB de vídeo, e uma HD de 4.3 GB ...Uso aqui Win 98 que nunca me deu problema nenhum, e queria saber se eu instalar o ME eu vou ter dor de cabeça ... visto q eu rodo aqui, Corel, Photoshop, Studio MX e mais algumas tranqueiras ... O que vcs me sugerem ??? Fico quieto na minha usando o Win98 ou parto pro ME sem dó ???Aguardo respostas ... Olha pra falar a verdade... quer um conselhom não use windows.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasefa 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Não sei porque todo mundo detesta o Win Me ... Eu saí do 98se e fui pro Me e não me arrependi nem um pouco... Muito pelo contrário... Se você instalar o Me e deixar ele sempre atualizadinho com os packs que tem no site da Microsoft, você não irá se arrepender!! O Me é muito bom!! O Win 98 fica dando tela azul direto , o Me não tem nada disso... Hoje uso o XP, e acho que ele é a melhor versão que já saiu... Mas como sua dúvida é entre Me e Win98, te indico o Me!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 pra configuração do Cadu Mattos o melhor é o windows 98e... windows me é o pior mesmo, já usei muito, é muito ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 ME tem o problema de nao carregar ao iniciar algumas dlls, por isso da muitos erros. Continue com o 98 mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Todos os Windows até o Me são baseados no DOS (16bits) e os Windows NT, 2000 e XP são da família NT (New Tecnology, 32bits) então, embora tenham INTERFACES IGUAIS são sistemas operacionais completamente diferentes... Não pode-se comparar um Windows98 com um Linux, apenas um windows NT pode ser comparado com o Linux (coitado)... Quanto ao Me, ele é bem melhor que o 98 (tecnicamente) embora seja mais pesado (quase 1 Gbyte depois de instalado contra 300 MBytes do 98)... Ele tem problemas com drivers assim como o XP, pois estes sistemas "não aceitam qualquer porcaria de driver" como os windows98 que rodam qualquer coisa... (mas problemas com drivers tu vai ter de verdade é se querer usar um Linux da vida...) E o Me tem um jeito diferente de funcionar (um clique para abrir um programa, como se fosse link de internet) que as pessoas que usavam o win98 não aprovaram... E tambem o Me hibernava em vez de desligar, coisa que o 98 atualizado tambem faz... E, se não me engano ele tambem oferecia os pontos de restauração (isso é um ótimo recurso)... Mas tanto faz qual windows tu instalar... imediatamente deve entrar no windows update e ATUALIZÁ-LO... (Será que tem update automático assim em outro sistema operacional?) Quanto a tua máquina? tenha em mente que o windows 98 rodava bem em 486 com 16 mega... Mas sem corel 11 nem photoshop 07... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vf_info 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Cara, conselho de amigoNunca, jamais instale o ME (m***** Edition) ele so da problema.....para a config do seu pc, o melhor é o 98Se mesmo.Mas se você tiver disposto a esperar por uma inicialização mais lenta, você pode instalar o Win2000 Pró, que em segurança, é incomparavel com os demais. Apos você instalar um 2000 Pro com NTFS, você perde um pouco na inicialização, mas fica quase na mesma depois de carregar tudo.Como você usa estes programas de edição grafica que sao bem pesados, recomendo q você coloque mais uns 256 de ram e instale o Windows 2000 Pro. Mas se você quiser optar entre 98 ou ME, fique com o 98 sem sombra de duvidas.Vinícius FigueiredoMCP - MCSA - MCSE - Conectiva Provf_info@uol.com.brICQ - 157863351 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites