Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauo

[Resolvido] Arvore 3D

Recommended Posts

Povaum,

Estou criando as camisetas pro meo site, soooooooo q naum manjo de imagens 3D :S - por isso venho aki pedir a ajuda de vcs... Preciso destas arvores em alta resolução e sem akelas voltas quadradas q ficaum quando salvamos no PS e um tamanho grande :S -

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew amigo, tudo beleza contigo?Não entendi muito bem... Você quer essas árvores em 3D para estanpar na camisa ou para colocar no site? Do mesmo jeito que tá na foto? Se for cara... Isso num é 3D naum, é vetor, você pode fazer usando o CorelDraw, Illustrator ou outros do gênero.Se tiver qualquer dúvida sobre vetorização me avisa que eu movo esse tópico para o fórum de vetorização aqui do iMasters...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Rodrigo,

Naum manjo nd, pensei q isso foc um 3D (risos), qria um desenho exatamente do mesmo jeito pra eo estampar nas camisetas tendeo? Por isso precisaria em alta resolução, brinco pouco com o PhotoShop mas Corel naum conseguo criar muitas coisas. Se puderem me dar uma forcinha, prefiro nem q façaum e sim postem um Tutorial pra eo aprender e ctza outros.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Entendi... Vou ter passar 3 video-aulas que o nosso grande amigo Pantoja fez, foi apartir dessas aulas que comecei a caminhar no CorelDraw:

Desenhando no Corel Parte 1

Desenhando no Corel Parte 2

Desenhando no Corel Parte 3

Para baixar o video, é só clicar em Download no lado esquerdo da tela, com esses 3 tutos você já terá uma noção de como vetorizar a sua árvore.

Também dá para fazer no Photoshop sim, só mudar para o modo de cor CMKY (para impressão) e a resolução para 300dpi (talvez seja outra, num sei com qual resolução uma estamparia trabalha). Mas fazendo no corel é melhor, pois você pode fazer de um tamanho e ampliar o quanto quiser que não vai perder qualidade.

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rodrigo,

Poxa mano, vou assistir e logo q começar a caminhar com minha arvore, vou postar o trabalho aki!

Mano, muito obrigado mesmo...

Deus o Abençoe!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

De nada ^_^, qualquer coisa tamos aê http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ahh, quando terminar, num posta o trabalho exatamente aqui no fórum 3d naum, posta aqui na galeria do fórum de vetorização (http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=62), pra manter o fórum organizado ^_^

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.